Kyra Grace brinca com barrigão e passa Natal fantasiada de Papai Noel

A esposa de Malvino Salvador usou a barriga da terceira gravidez para compor a fantasia e fez a alegria das filhas.

Resumo da Notícia

  • Na reta final da gestação, Kyra Grace surpreendeu os internautas ao mostrar que passou o Natal nada menos do que vestida de Papai Noel
  • A esposa de Malvino Salvador usou a barriga da terceira gravidez para compor a fantasia e fez a alegria das filhas.
  • No vídeo, a lutadora aparece toda montada dizendo “Ho ho Ho”
 

Na reta final da gestação, Kyra Grace surpreendeu os internautas na última sexta-feira, 25 de dezembro, ao mostrar que passou o Natal nada menos do que vestida de Papai Noel! A esposa de Malvino Salvador usou a barriga da terceira gravidez para compor a fantasia e fez a alegria das filhas.

-Publicidade-
Kyra surpreendeu as filhas (foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

No vídeo, a lutadora aparece toda montada dizendo “Ho ho Ho”. “Essa sou eu com barrigão de Papai Noel mais a barriga de grávida”, explicou Kyra. A mãe ainda chamou uma das filhas, Kyara, de 4 anos, para dar uma opinião sincera sobre a fantasia. “Você gostou de ver a mamãe de Mamãe Noel?”, perguntou ela. “Mais ou menos”, responde a filha.

Kyra surpreendeu as filhas (foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Surpreendida pela sinceridade da caçula, Kyra questiona Arya, de 6 anos. “Eu gostei”, diz a menina. Ao fundo, Kyara troca de opinião e dispara: “Eu gostei mais”. Nos stories, a atleta ainda mostrou que entregou os presentes das crianças com as roupas do bom velhinho. Muito criativa!

Kyra surpreendeu as filhas (foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Prestes a dar à luz, Kyra Gracie aparece lutando Jiu-Jitsu em vídeo

Kyra Gracie está na reta final da gestação do terceiro filho, Rayan, fruto de seu relacionamento com Malvino Salvador, com quem já tem Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Malvino também é pai de Sofia, de outro relacionamento.

Ela está a espera do terceiro filho (Foto: Thaís Galardi/Divulgação)

Neste domingo (20), ela impressionou os fãs em um vídeo novo publicado em seu Instagram. A poucos dias de dar à luz, a artista marcial apareceu lutando Jiu-Jitsu em sua academia.

“Pode treinar Jiu-Jitsu na gestação? #38semanas”, disse ela na legenda da publicação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A chegada do bebê está prevista para dia 31 de dezembro, em pleno Réveillon. Assim como o parto das outras filhas, Kyra deseja ter o filho de maneira natural, mas no hospital.