Kyra Gracie compartilha vídeo do parto de Rayan: “Coração explodia de felicidade”

A lutadora usou as redes sociais para publicar o momento tão especial e os internautas amaram poder ver mais desse dia

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie compartilha vídeo do parto de Rayan
  • O bebê é o terceiro filho dela, fruto do relacionamento com Malvino Salvador
  • Ela publicou as imagens nas redes sociais
  • Os internautas amaram ver mais sobre esse dia

Kyra Gracie usou as redes sociais nesta sexta-feira, 5 de março, para publicar um vídeo emocionante do parto em que deu à luz Rayan, fruto do relacionamento com o ator Malvino Salvador. O bebê nasceu no dia 9 de janeiro e, junto com a publicação, ela fez uma linda declaração sobre o momento. “O momento em que eu duvidei da minha capacidade de aguentar a dor foi o mesmo em que o meu coração explodia de felicidade”, escreveu ela, ao mostrar o vídeo.

-Publicidade-
Kyra Gracie mostra detalhes do parto com Malvino Salvador (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram poder ver mais sobre esse momento tão especial e logo encheram a publicação de comentários. “Emocionante momento para os pais”, escreveu uma seguidora. “Que lindooo”, elogiou outra. “Aí que emoção você é uma mulher muito especial”, disse uma terceira. “Que emocionante!! Família mais linda!”, comentou mais uma. Você pode ver o vídeo completo clicando aqui.

Kyra Gracie compartilha vídeo do parto (Foto: reprodução Instagram)

Kyra Gracie rebate comentários sobre o corpo

Kyra Gracie, que deu à luz recentemente ao terceiro filho, Ryan, fruto do relacionamento com Malvino Salvador, com quem também tem, Ayra e Kyara, de 6 e 4 anos, usou o Instagram para desabafar sobre a maternidade real, na última quarta-feira, 03 de março.

-Publicidade-

A professora de Jiu-Jitsu falou sobre o ‘corpo real’ pós-parto depois de ser alvo de comentários na web. “Vou fazer um desabafo aqui pra vocês. Tenho colocado várias fotos da minha maternidade real, de como meu corpo se transformou depois da chegada do Rayan e confesso que recebi vários feedbacks”, começou ela.

Kyra Gracie ainda disse que mostrar a realidade foi libertador. “Alguns dizendo que estou horrorosa, ‘como você tem coragem de postar?’. Foi e está sendo libertador pra mim. Na primeira gravidez, me olhei no espelho e achei que nunca mais teria meu corpo de antes. Voltei, claro, aos poucos. Não foi da noite pro dia”, explicou.

Ela continuou a falar sobre como as mudanças no corpo afetaram a autoestima. “Na segunda gravidez, a mesma coisa. Achei que não ia ter corpo que aguentasse, era segunda gestação, já passei dos 30, vai ser mais difícil. Voltei também. Claro que tudo tem seu tempo. Demorei mais na segunda gestação, me olhava no espelho, muita flacidez e celulite, barriga que não volta. Me senti mal”, lembra.

Agora, a lutadora decidiu não de preocupar com isso. “Comecei a ter receio de me expor na primeira e na segunda gravidezes. Desta vez, resolvi me libertar, ver quantas pessoas me seguem, que são mães, que estão grávidas, que são meninas”, disse.

Kyra Gracie ainda deu conselho para outras mães sobre autoaceitação na vida real, longe da ‘realidade maquiada’ na internet. “Vejo Instagrams em que postam fotos com vários filtros, Photoshop, que não é uma realidade. Desta vez vocês vão ver a Kyra do jeito que ela é, a Kyra real, que dá mais valor ao que as pessoas têm dentro delas do que fora. Espero que as meninas e mulheres que me seguem tenham esse mesmo pensamento: ‘é isso, estou fora de forma, amamentando, cansada pra caramba, sem tempo de fazer unha'”, ressaltou.

Por fim, ela disse que não se importa com os comentários. “Não estou nem aí para as críticas, porque eu confio no meu taco [risos]. Acho que autoconfiança, maneira que você é, isso que importa. Então, não estou nem aí e assim que eu vou ser nas redes sociais. Mulheres, não existe vida perfeita, pós-parto sarado. A verdade é que todo mundo fica fora de forma, gordinho, cansado pra caramba”, finalizou.