Kyra Gracie mostra os avós segurando filho com Malvino Salvador: “Dia do Rayan ser mimado”

Nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, a mãe encantou os seguidores ao compartilhar foto dos avós segurando o caçula com o lutador, Rayan

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, Kyra Gracie encantou os seguidores ao compartilhar foto dos avós segurando o caçula da lutadora com Malvino Salvador, Rayan
  • Na imagem os idosos aparecem sorridentes enquanto o bebê dorme
  • Os seguidores se encantaram com o bom estado físico dos avós e babaram sobre a beleza da família

Nesta segunda-feira, 1 de fevereiro, Kyra Gracie encantou os seguidores ao compartilhar foto dos avós segurando o caçula da lutadora com Malvino Salvador, Rayan. Na imagem os idosos aparecem sorridentes enquanto o bebê dorme.

-Publicidade-

“Sobre cuidar de quem cuidou da gente. Meus avós amados que sempre estiveram presentes na minha vida. Esses dois são muito especiais. Dia do Rayan ser muito mimado por aqui. Sorte a dele”, escreveu ela na legenda da publicação.

Eles seguraram Rayan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os seguidores se encantaram com o bom estado físico dos avós e babaram sobre a beleza da família. “Essa dieta Gracie é poderosa mesmo! Seus avós são muito novos!”, escreveu uma internauta. “Olha essa genética”, apontou mais uma. “Melhor coisa do mundo é ter avós”, concluiu uma terceira.

Ciúme das irmãs mais velhas

Na última quinta-feira, 28 de janeiro, a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos cheias de amor ao lado do filho recém-nascido, Rayan, e das filhas, Ayra, de 6 anos de idade, e Kyara, de 4, fruto do relacionamento com o ator Malvino Salvador.

Nas imagens, a família aparece sentada no sofá, entre carinhos e abraços. Na legenda da publicação, Kyra falou sobre o cansaço após dar à luz o terceiro filho em um desabafo de maternidade real. “Mãe tá morta”, confessou.

Malvino Salvador e a esposa (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

Os internautas amaram a publicação e adoraram ver o carinho entra a família e logo começaram a comentar. “Tá morta e linda ! Rsrsrs e está difícil administrar os ciúmes das meninas ? Ou elas estão tranquilas?”, perguntou uma seguidora. “Kyarinha está com ciúmes!”, contou a lutadora. “Imagino … deve ser difícil né? Uma outra visão do mundo! Que tudo corra bem! E que sobre mamãe para todos!!”, replicou a internauta.