Labrador viraliza ao ajudar parceiro surdo nas tarefas com a dona: “São inseparáveis”

Segundo a dona Lily começou sendo um cachorro de serviço pois ela é cadeirante depois de adotar um cachorro surdo Lily ajuda com ele também

Resumo da Notícia

  • Bridget é cadeirante e adotou 2 labradores Lily e Kinley
  • Lily começou sendo um cachorro de serviço para a dona
  • Agora Lily também ajuda com Kinley que é surda

Lily é um lindo labrador retriever preto que rapidamente se tornou insubstituível na casa da dona, Bridget, e na casa do outro cachorro Kinley. No início, Lily era apenas uma cadela de serviço de Bridget, que está em uma cadeira de rodas, mas Kinley, a cadela, também precisa de ajuda porque ela é surda. Lily e Kinley se tornaram melhores amigas rapidamente, e agora tudo que a dona precisa fazer é dizer: “Vá buscar Kinley” e Lily corre para avisar o outro cachorro que é hora de dar um passeio. Ela faz isso simplesmente tocando o nariz de Kinley.

-Publicidade-

De acordo com a dona, Lily e Kinley passam o dia juntas com Kinley contando com Lily para dar as dicas ou sinais. Sem Lily, Kinley pode ficar ansiosa e oprimida tentando entender o ambiente. Lily oferece muita paz, conforto e apoio a Kinley. Lily também aprende muito com Kinley e modela os comportamentos. Bridget parece muito feliz em compartilhar um vislumbre da bela amizade: “Elas se amam e cuidam uma da outra. Acho que podemos aprender muito com Lily e Kinley. ”

Lily ao lado de Bidget e Kinley
Lily ao lado de Bidget e Kinley (Foto: Reprodução/Bored Panda)

Lily originalmente se juntou à família como cão de serviço de mobilidade de Bridget. Agora, Lily também cuida da irmã, Kinley, que é surda o portal gringo “Bored Panda” perguntou a Bridget sobre Kinley e como ela perdeu a audição: “Kinley é uma Labrador amarela de 9 anos e eu a tenho desde que ela tinha 8 semanas. Ela tem algumas deficiências neurológicas que resultaram na perda da audição quando tinha cerca de 6 meses de idade. Ensinamos a ela sinais para se comunicar com ela e ela vive uma vida muito feliz e saudável.”

Lily dá um tapinha gentil na irmã surda, avisando-a que é hora de dar um passeio. Quando questionada sobre Lily, Bridget explica: “Eu a treinei como minha cadela de serviço de mobilidade, o que significa que ela realiza tarefas que ajudam a mitigar minha deficiência física. Eu ensinei a ela ‘Vá buscar ajuda’ nos casos em que eu preciso de mais assistência. Eu acho que isso forneceu a base para ela ‘Vá buscar Kinley’. Além disso, Lily adora Kinley e quer estar junto o tempo todo.” “Trabalhe duro, seja gentil e coisas incríveis acontecerão. Estou tão orgulhosa dessa garota! ” – Bridget fala sobre Lily. Lily e Kinley parecem ser inseparáveis. “Elas se amam e cuidam um do outro. Acho que podemos aprender muito com Lily e Kinley ”, finalizou Bridget.

Lily é a labradora preta e Kinley a amarela
Lily é a labradora preta e Kinley a amarela (Foto: Reprodução/Bored Panda)