Leo Santana fala sobre sonho de ser pai ao responder seguidores: “3 filhos e quem sabe netos”

O famoso usou as redes sociais para interagir com os internautas e acabou virando meme depois que errou uma conta numérica envolvendo a família e o futuro

Resumo da Notícia

  • Leo Santana fala sobre sonho de ser pai ao responder seguidores
  • O famoso acabou virando meme ao fazer uma confusão de datas
  • Ele, então, decidiu responder aos internautas
  • Veja o que aconteceu

O cantor Leo Santana usou as redes sociais recentemente para conversar com os internautas. Assim como muitos famosos têm fazendo, ele abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram e respondeu alguns seguidores. Um internauta, então, decidiu perguntar ao famoso como ele se vê daqui 10 anos. A resposta surpreendeu muito e virou até mesmo meme na internet!

-Publicidade-
O famoso acabou virando meme (Fotos: reprodução Instagram)

“Como você se vê daqui a 10 anos?”, perguntou a fã. “Com meus 3 filhos, quem sabe até com netos. E manter sempre minha família e amigos por perto”, respondeu o famoso.  Apesar da boa intenção e de revelar o sonho de construir uma família, a resposta de Leo Santana acabou virando piada nas redes sociais. Isso aconteceu porque o famoso ainda não é pai, o que tornaria impossível que tenha netos em 10 anos.

No Twitter, muitos internautas compartilharam a resposta dada pelo cantor e aproveitaram para tirar um sarro. “Eu ia perguntar qual o problema até perceber o erro matemático. OMG, sou igual ao Léo Santana no quesito contas”, disse um deles. “Esse é de humanas, com certeza”, brincou outro.

O cantor, então, decidiu responder aos memes, também nos Stories do Instagram, nesta terça-feira, 26 de janeiro. “Muito boa tarde primeiro. O povo não perde tempo, compadre. Eu estou vendo aqui diversas marcações, amigos me mandando no WhatsApp: ‘Qual foi dessa conta aí? Que daqui a 10 anos já vai ser pai e avô”, começou ele, rindo. “Calma, senhoras e senhores. Eu entendi de forma além. Não me prendi nos 10 anos. Imaginei uma pergunta do tipo, como você se vê daqui há não sei quantos anos, lá para frente”, continuou, justificando.

“Eu me vejo sendo pai e com bastante netos. É dessa forma que eu me vejo sim! Porque é um sonho meu, assim como dos meus pais, que já são avós. Enfim, vocês entenderam. E vocês se prenderam nos 10 né?”, completou ele, brincando. “Rapaz, não dá cara. Aí eu precisaria ser estudado e meus filhos também. Mas é isso. Vou ser pai e avô, fé em Deus!”, completou.

Ele respondeu os internautas (Foto: reprodução Instagram