Letícia Cazarré posa com os quatro filhos após parto da caçula e brinca: “Todos meus”

A esposa de Juliano Cazarré deu as boas-vindas à Maria Madalena na última sexta-feira

Resumo da Notícia

  • Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, deu à luz na última sexta-feira, 15 de janeiro
  • Ela já reuniu os filhos para uma foto em família
  • A dupla deu as boas-vindas para Maria Madalena, a primeira menina do casal

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, mal deu à luz na última sexta-feira, 15 de janeiro, e já reuniu os filhos para uma foto em família. A dupla deu as boas-vindas para Maria Madalena, a primeira menina do casal.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Gshow)

A mãe registrou os primeiros momentos do quarteto no hospital ao lado de Gaspar, Inácio e Vicente. “Todos meus! Benza Deus”!, disse ela.

Letícia celebrou a união dos quatro filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Juliano Cazarré anuncia chegada da quarta filha

Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Juliano Cazarré anunciou o nascimento da quarta filha com Letícia Cazarré. A chegada de Maria Madalena foi anunciada nas redes sociais do pai, em foto dele com os olhos cheios de lágrimas segurando a recém-nascida.

“Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas. Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a Vida. A vida quer viver. Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos”, escreveu Cazarré.

Ele anunciou o nascimento de Maria Madalena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Casados desde 2000, o ator e Letícia também têm Gaspar, Inácio e Vicente. Nas redes sociais, Juliano Cazarré costuma se declarar para a mulher. “Quando vi a Letícia pela primeira vez, ela tinha 17 anos e era colega de cursinho do meu irmão. Senti algo diferente, parecia que eu já a conhecia. A vida foi acontecendo, muitos anos se passaram, nos reencontramos na internet e acabamos marcando um encontro na praia de Ipanema”, afirmou.