Letícia Colin mostra clique do filho e seguidores apontam semelhança entre os dois: “Mesmo sorriso”

A atriz compartilhou o registro através das redes sociais

Resumo da Notícia

  • A atriz compartilhou uma foto do filho, Uri
  • Os colegas e seguidores apontaram a semelhança entre mãe e filho
  • Uri completou 2 anos no último fim de semana

Nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, Letícia Colin, de 31 anos de idade, compartilhou no próprio perfil pessoal do Instagram um registro de Uri, de 2 anos de idade, que chamou a atenção dos seguidores da atriz por conta da semelhança entre mãe e filho!

-Publicidade-

Na foto compartilhada pela artista, o menino aparece exibindo um sorriso ao se deliciar com uma fruta que segura nas mãos. “Nosso mundo, te amo.”, escreveu Letícia na legenda. Para ver este conteúdo, clique aqui!

O Uri posou para o registro!
O Uri posou para o registro! (Foto: Reprodução Instagram @leticiacolin)

Os seguidores e colegas de profissão escreveram alguns comentários para a atriz e o bebê, sendo que muitos deles apontaram a semelhança nítida ente os dois. “Mesmo sorriso”, escreveu o ator Luiz Fernando Guimarães. “sua cara lê”, afirmou a artista Yana Sardenberg. Camila Pitanga, Paloma Bernardi e Sthefany Brito decidiram enviar emojis de coração para a família.

No último domingo, dia 14 de novembro, Leticia Colin compartilhou uma sequência de fotos se divertindo com o filho Uri, que estava completando 2 anos de idade.

Nas 3 fotos compartilhadas por Letícia, a artista aparece curtindo o dia ao ar livre com Uri, que se diverte com a natureza e com alguns patos que estavam em um parque junto com a mãe e o filho. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Leticia Colin escreveu um texto para comemorar o aniversário do filho
Leticia Colin escreveu um texto para comemorar o aniversário do filho (Foto: Reprodução Instagram @leticiacolin)

” ‘Obrigada por esse instante.’ Meu pequeno, você escuta a mamãe dizer assim- te abraçando, te beijando – quase todo dia! Celebro você. Agradeço você. Juntos praticamos o imenso e o mais singelo. Você é assim. Gigante e delicado. E isso é a vida. Feliz duas voltas inteiras em torno do Sol… da sua mãe, Letícia. “, escreveu ela.