Luana Piovani reage ao anúncio da gravidez de Cintia Dicker com Pedro Scooby

Nos stories do Instagram pessoal, Luana Piovani, que possui 3 filhos com Pedro Scooby, evidenciou a reação que teve à notícia de que o surfista e a modelo, Cintia Decker, estão na espera pelo primeiro filho juntos

Resumo da Notícia

  • Luana Piovanni e Pedro Scooby foram casados por oito anos
  • Na relação, eles tiveram três filhos: Dom, o filho mais velho, e Liz e Bem, gêmeos de 5 anos
  • O surfista anunciou hoje que a esposa atual, Cintia Decker, está grávida do primeiro filho juntos, e Luana Piovani reagiu à notícia

Luana Piovani se pronunciou sobre o anúncio feito por Pedro Scooby e Cintia Dicker a respeito da gravidez do primeiro filho do casal. Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por oito anos, o relacionamento iniciou em 2011, e eles oficializaram uma união estável em 2013. Da relação, tiveram três filhos: Dom, que é o mais velho, com 10 anos, e Liz e Bem, que são gêmeos e atualmente estão com 5 anos.

-Publicidade-
Luana Piovani e os filhos, Dom, Liz e Bem
Luana Piovani e os filhos, Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)

A atriz utilizou os próprios stories do Instagram pessoal para revelar a reação que teve ao descobrir que o ex marido terá o quarto filho: “Iupiii, a família vai aumentar”. O bebê será irmão de Dom, Liz e Bem, e atualmente todos moram em Portugal, o que facilita o encontro e convivência dos quatro. Luana Piovani demostrou animação pelo momento. Cintia Decker já revelou que possui boa relação com a atriz.

Ainda que não estejam juntos, Luana Piovani e Pedro Scooby possuem uma boa relação e compartilham da guarda dos filhos. Durante o tempo que Pedro Scooby esteja em confinamento, no BBB22, ele fez comentários sobre o contato que estabelece com ex esposa e destacou: “É engraçado que as vezes por a gente ter uns atritos assim, e ela as vezes colocar na internet, as pessoas acham que a gente é brigado, mas não é nada disso”.

Cintia Decker e Pedro Scooby estão juntos desde 2019, e se casaram oficialmente em 2021. A cerimônia de casamento está planejada para acontecer no Brasil, com o objetivo de que a família e a maioria dos amigos do casal possam comparecer. A primeira gravidez do casal foi anunciada nessa terça-feira de 12 de julho.