Lucas Lucco faz desabafo sobre estado de saúde do pai e avós infectados por covid-19

Cantor usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde dos famíliares que estão infecctados com o novo coronavírus: o pai, Paulo Roberto, oavô Joaquim e a avó Júlia

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco diz que pai teve alta, mas avô foi entubado devido ao coronavírus
  • O cantor se mostrou positivo e cheio de esperanças
  • Confira o relato

Na noite desta segunda-feira, 18 de janeiro, Lucas Lucco usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde dos famíliares que estão infecctados com o novo coronavírus: o pai, Paulo Roberto, oavô Joaquim e a avó Júlia. No registro o cantor contou para os seguidores que o pai está melhor e recebeu alta, mas o estado do avô teve uma piora.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @lucaslucco)

“Meus familiares melhoraram muito. Minha avó, meu pai saiu do hospital, teve alta e está em casa. Meu vô, infelizmente, de dois dias pra cá ele teve uma piora e teve de ser entubado pela primeira vez”, afirmou Lucas Lucco.

Diante da situação, o cantor se mostrou positivo e cheio de esperanças. “Mas não perdi as esperanças, minha família também. A gente está cheio de fé e esperança que ele vai melhorar logo. Nome dele é Joaquim, peço energias positivas e orações de vocês. Ele é um senhor muito ativo, engraçado, muito gente boa”, disse.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Covid-19

Esta não é a primeira vez que o cantor divide com os seguidores o estado de saúde dos familiares, na última quarta-feira 13, de janeiro, Lucas Lucco usou a rede social para dizer aos fãs que o pai, Paulo Roberto, havia sido hospitalizado, após ser diagnosticado com coronavírus. “Ele também está internado, mas não na UTI. Está melhorando”, informou.

Lucas Lucco também contou o estado de saúde dos avós (Foto: reprodução Instagram)

O cantor, que agradeceu a oração e mensagens dos fãs, atualizou o estado de saúde do pai no Twitter neste sábado (16). “Meu pai melhorou e já está em casa depois de quase 18 dias internado. Agora é só agradecimento a Deus!”, compartilhou.

Na sequência, ele também deu notícias sobre a situação dos avós: “Meu avô e minha avó estão melhorando a cada dia! Tenho certeza que logo vou poder abraçar eles”. Já na outra oportunidade através do Instagram, Lucas Lucco falou sobre a distância da família.

Ele optou por não visitar os parentes no hospital por conta da gravidez de Lorena Carvalho. O casal está a espera do primeiro filho. “Eu ouvi uma vozinha da consciência, que para mim é a voz de Deus, que era melhor não ir. Com a Lorena grávida e tudo. Ficamos em casa, em isolamento. Pretendemos ficar assim até o nascimento do Luca e com vacina”, justificou.