Lucas Lucco mostra rosto do filho e seguidores apontam semelhança: “Boquinha igual do papai”

Durante um ultrassom 3D, o cantor compartilhou uma imagem com o rosto do bebê. Atualmente, Lorena Carvalho está no sétimo mês de gestação

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão esperando pelo primeiro filho
  • O cantor compartilhou uma imagem do ultrassom do bebê
  • Atualmente, Lorena está no sétimo mês de gestação

Na segunda-feira, 21 de dezembro, Lucas Lucco usou as redes sociais para mostrar o rosto do primeiro filho, fruto do relacionamento com Lorena Carvalho. Durante um exame de ultrassom 3D, o cantor compartilhou o momento com os seguidores e brincou sobre a aparência do bebê.

-Publicidade-
Os seguidores falaram sobre a semelhança entre pai e filho nos comentários da publicação (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

“Zenti… olha o meu bocão”, escreveu Lucas Lucco na publicação, na qual o filho aparece fazendo “bico”. Nos comentários, os amigos e seguidores do casal se derreteram pelo momento especial da família e deixaram mensagens carinhosas.

(Foto: reprodução / Instagram @lucaslucco)

“Aí mo deusooooo”, disse Flávia Viana, mãe de Gabriel. Já Maiara, da dupla com Maraísa, deixou um emoji de coração. “Boquinha igual do papai”, comentou uma seguidora sobre a semelhança entre pai e filho. “Já olhei logo o nariz hahahaha”, completou mais uma.

Planos de ter mais filhos

Na quinta-feira, 17 de dezembro, Lorena Carvalho usou o Instagram para responder algumas perguntas dos seguidores. A modelo está grávida e espera por um menino, que se chamará Lucas, fruto do relacionamento com o cantor Lucas Lucco. Ela sofreu um aborto espontâneo em 2019.

Lorena contou que ela e Lucas Lucco pretendem ter mais filhos(Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Lorena contou que ela e Lucas Lucco pretendem ter mais filhos. “Eu e meu marido queremos ter família grande e casa cheia! Mais babies estão sim nos nossos planos. Inclusive falamos muito sobre adoção, também”, contou ela ao responder um seguidor.

A modelo está no sétimo mês de gestação. Recentemente ela disse que passou a sentir dores por conta do peso da barriga. “Temos oficialmente uma melancia já. Sétimo mês de gestação, e eu estou sentindo que a barriga está dando uma boa disparada agora. Com ela, muita dor na lombar. A minha lombar nunca mais foi a mesma”, disse.

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)