Luciano Szafir desabafa sobre covid-19: “Achei que ia embora”

O ator mais de um mês com complicações do coronavírus. Em entrevista ao Fantástico, ele desabafou sobre os momentos de sufoco no hospital

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir recebeu alta do hospital que estava internado com complicações da covid-19 neste sábado, 24 de julho
  • O ator ficou mais de um mês internado por complicações da doença
  • Em sua primeira entrevista após a alta, Luciano mandou a real sobre os sentimentos após internação

Luciano Szafir recebeu alta do hospital que estava internado com complicações da covid-19 desde o dia 22 de junho. Após intubação, cirurgia do abdômen e vários dias na UTI, o ator mandou a real sobre os sentimentos após internação em entrevista para o Fantástico.

-Publicidade-

“Sempre fui muito cuidadoso. Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolados em um quarto longe de todo mundo”, desabafou. “Não dá para descrever. Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata. Tem milhões de pessoas que não tiveram a sorte que eu tive… Eu abro o olho todo dia e agradeço que estou vivo. Eu perdi mais de 15kg. Massa muscular, eu não tenho mais nenhuma, mas estou vivo”, contou ainda.

Luciano recebeu alta neste sábado, 24 de julho (Foto: reprodução / Instagram)

Luciano recebeu alta neste sábado, 24 de julho, após mais de um mês internado com covid-19. O ator, de 52 anos, estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio desde o dia 22 de junho, por complicações de uma reinfecção pelo novo coronavírus, e já tinha deixado a UTI na última segunda, 19 de julho.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Szafir. “O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa“, diz o comunicado.