Luciano Szafir desfila no SPFW com bolsa de colostomia aparente e é homenageado por marido de Sasha

O ator está usando o aparato desde que ficou internado com complicações da covid-19, ainda este ano. Além de Sasha, João Figueiredo também marcou presença no evento e parabenizou o sogro pela recuperação

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir desfilou para o São Paulo Fashion Week na última quinta-feira, 18 de novembro
  • Por lá, o ator fez questão de aparecer na passarela com a bolsa de estomia aparente
  • A bolsa é resultado de uma internação por complicações da covid-19, ainda este ano
  • Sasha e João Figueiredo marcaram presença no evento e foram só elogios à Luciano

Luciano Szafir desfilou para o São Paulo Fashion Week (SPFW) na última quinta-feira, 18 de novembro. O ator chamou a atenção por aparecer na passarela com a bolsa de estomia aparente – um aparato que é resultado de uma internação por complicações da covid-19, ainda este ano.

-Publicidade-

João Figueiredo e a filha de Luciano, Sasha, registraram o momento nas redes sociais – e foram só elogios ao ator. Por lá, o casal ainda fez questão de comemorar a recuperação de Luciano após um conturbado período de intubação e diagnóstico da covid.

Luciano Szafir desfilou com a bolsa visível
Luciano Szafir desfilou com a bolsa visível (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na conta de João do Instagram, ele escreveu, “”Dia de prestigiar o sogrão @szafiroficial no #SPFW  @joaoalmeidac (emocionante saber que você venceu essa luta Lu, você é um milagre!)”.

Luciano desfilou um modelo de paletó e calça desenhado por Walério Araújo. A coleção toda foi inspirada na festa ‘Noite Ilustrada’: criada nos anos 90 pela jornalista e consultora de moda Erika Palomino, e que premiava os melhores do ano, como DJs, hostess, drags, etc.

O ator fez questão de pedir que Walério construísse para ele um modelo que deixasse aparente a bolsa de estomia – como forma de rebater o preconceito. A assessoria de Luciano confirmou que ele tem usado o aparato desde que deixou o hospital em que estava internado com covid-19, no Rio de Janeiro.