Luciano Szafir fala sobre vontade de ter netos e aumentar a família

O ator aproveitou o Instagram para responder aos seguidores sobre os planos para o futuro e as sequelas da internação por covid-19 este ano

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir usou as redes sociais para falar sobre os planos para o futuro
  • Ele ainda respondeu perguntas sobre as sequelas da internação por covid-19, ainda este ano
  • O ator é pai de Sasha Meneghel, do antigo relacionamento com Xuxa

Luciano Szafir abriu o jogo e respondeu perguntas dos seguidores do Instagram na última quarta-feira, 6 de outubro. Por lá, o ator falou sobre as sequelas da internação por covid-19, no começo deste ano, e sobre os planos para o futuro.

-Publicidade-
Luciano ficou internado mais de mês no hospital
Luciano ficou internado mais de mês no hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também”, disse, por meio de um vídeo nos stories. “Todos os profissionais da saúde são anjos, merecem ser muito mais valorizados, salários maiores, merecem tanta coisa que, infelizmente, a gente não dá”, ainda confirmou. Além disso, também respondeu pergunta sobre a chegada de netos por parte de Sasha Meneghel – e mandou a real.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Ele admitiu que deseja ser avô
Ele admitiu que deseja ser avô (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Minha ansiedade é em ver a minha filha feliz. Então, na hora que ela quiser ter filho, eu vou amar, com certeza”, confirmou. Sasha e João Figueiredo se casaram ainda em 2021. Sobre a chegada de mais filhos por parte dele e da atual esposa, Luciano enfim esclareceu, “Acho que a família está completa com a Sasá, com David, com Mika. Mas não tem nada melhor do que família, filhos, crianças, mas está bom assim”.