Luiz Fernando Guimarães e marido preparam o sítio da família para a chegada dos filhos adotivos

O ator, juntamente com o marido, Adriano Medeiros, contou que estõ morando em um sítio em Itaguaí, no Rio de Janeiro, desde o começo da pandemia e já estão preparando o lugar para a chegada dos filhos assim que o processo de adoção se conclua

Resumo da Notícia

  • Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, já estão preparando o sítio em Itaguaí para a chegada dos filhos
  • O ator contou que já tem inspiração para o quarto dos meninos, só está esperando a conclusão do processo de adoção
  • O famoso também contou alguns novos hobbies e trabalhos que tem feito e aprendido durante a quarentena

Luiz Fernando Guimarães, juntamente com o marido, Adriano Medeiros, anunciou que ficará no próprio sítio em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, até, pelo menos, o fim desse ano. Segundo o Extra, o casal está, no que chamam de “roça”, desde o início da pandemia e agora, com os planos de reflorestamento que fizeram tem mais motivos ainda para ficar.

-Publicidade-
O casal está ficando no sítio em Itaguaí desde o começo da pandemia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Adriano, que é hoteleiro, ainda contou que já começaram a pensar na disposição dos móveis da casa para a chegada dos filhos do casal, assim que o processo de adoção for concluído. Luiz Fernando disse que já tem várias referências para o quarto dos meninos e já está há um tempo fazendo uma espécie de reflorestamento, deixando a área ainda mais verde.

“Tinha muito pasto, muita vaca e comecei, por conta de assistir tantos programas de SOS planeta, comecei a ver que poderia reduzir os pastos e transformar em floresta. Está sendo um trabalho maravilhoso! Estudo plantas, que plantas combinam, que plantas são da área e posso replantar. Acho interessantíssimo salvar o planeta, acho que estamos nesse momento”, explicou o ator.

-Publicidade-
Uma das referências de Luiz para o quarto dos meninos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A família que já é grande quer aumentar. Luiz cuida da horta, dos cavalos e outros animais de maior porte, além tomar conta dos 16 cachorros que o casal tem. Proativo, o famoso também aprendeu a construir coisas e fazer queijo durante a quarentena.

O ator com os cachorros do sítio (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Comecei a construir coisas. Acho construção uma terapia mental muito boa. Física ou manual. Acho que distrai, diverte e fica com a mente criativa, então me voltei para a ‘roça’ e estou aproveitando o que eu tenho de melhor, cuidando de pássaros, dos cachorros, da casa, vendo novos projetos para terrenos, estudando meio ambiente, colecionando assuntos, me divertindo, fazendo esporte que e uma coisa que eu gosto, digamos que estou num momento de recreação”, ele ainda complementou: “Nessa quarentena eu exercitei o papel de fazendeiro, paisagista, meu físico e meu intelecto”.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-