Menino que previu pandemia dá detalhes de nova catástrofe que chegará em dezembro

O astrólogo indiano ficou famoso após falar sobre a chegada do vírus alguns meses antes da covid-19 se espalhar pelo mundo. Veja outras teorias sobre previsões do coronavírus

Resumo da Notícia

  • Algumas pessoas comentaram sobre a possibilidade da chegada de uma pandemia
  • Uma delas, que ficou muito famosa, foi um garoto de 14 anos
  • Ele falou, ainda, sobre  chegada de uma catástrofe em dezembro
  • Veja o que ele disse

O indiano Abhigya Anand, de 14 anos, talvez tenha sido o mais famoso da lista dos que previram a pandemia, como já falamos por aqui. Na época, o astrólogo falou sobre uma nova catástrofe que aconteceria em dezembro. Ele afirmou que, no dia 20 de dezembro, o mundo enfrentaria uma nova catástrofe. Dessa vez, segundo ele, o mundo se deparará com outros desastres, que durará até março de 2021. O jovem astrólogo explica que nesse dia os planetas Saturno e Júpiter estarão “completamente alinhados”. Os efeitos dessa conjunção, diz Anand, vão causar “muitas doenças, destruição e possivelmente fome” entre a população, porque será muito difícil para os agricultores colherem seus produtos.

-Publicidade-
Menino de 14 anos que previu a pandemia diz que outra catástrofe global começará em dezembro (Foto: reprodução YouTube)

É importante notar que, na realidade, o movimento dos demais planetas do Sistema Solar não tem impacto na vida dos seres humanos no planeta Terra, a não ser um gravitacional muito brando, que seria completamente imperceptível para qualquer pessoa sem avançado equipamento de medição, conforme explicado no jornal espanhol AS. “Não vai sobrar nenhum ser humano vivo se as pessoas não agirem”, avisa.

Calma! Antes de se desesperar sobre a vinda da possível nova catástrofe, vale ressaltar que Abhigya já fez uma série de previsões erradas. Uma delas, inclusive, em relação ao próprio coronavírus. O adolescente afirmou que a pandemia acabaria em setembro deste ano, o que não aconteceu.

-Publicidade-

Quem é Abhigya Anand?

O indiano previu a pandemia (Foto: reprodução Youtube)

Na Índia, segundo Diario AS, é comum existir astrólogos jovens, mas ele é considerado um menino prodígio. Ele começou as aulas de astrologia aos 10 anos, mas começou o contato com esse mundo ainda mais jovem. Aos 7 já fazia visitas a templos e estudava as línguas mais antigas do mundo, o sânscrito.

As aulas de astrologia começaram após o menino ver um pôster com o anúncio. Alguns professores ficaram na dúvida se ele poderia acompanhar as aulas, por conta da idade e conhecimento necessário, mas não demorou muito para que ele se destacasse. Com toda essa visibilidade, o garoto acabou sendo alvo de invejosos, como colegas e até mesmo seus professores – que não escondiam o desconforto e proibiram que ele fizesse perguntas em sala de aula.

Veja outras previsões da pandemia:

Bill Gates

O empresário também previu a pandemia (Foto: reprodução YouTube / Ted Talks)

Em março de 2015, Bill Gates pisou no palco de uma conferência dos Ted Talks e falou de uma ameaça do passado e uma ameaça do futuro. Ao falar sobre o passado, o empresário comentou sobre a Guerra Fria, falando sobre as ameaças de uma guerra nuclear.  “Hoje, o maior risco de catástrofe não é este”, continuou, no entanto.

O famoso continuou falando que as futuras ameaças não virão por meio de armas, mas sim, por meio de vírus, o que fez com que muitos internautas e portais falassem sobre a possibilidade dele estar prevendo a pandemia. “Atualmente, o maior risco de uma catástrofe global está em um vírus altamente infeccioso, não uma guerra. Se algo matar 10 milhões de pessoas nas próximas décadas, serão micróbios e não mísseis”, disse.

Em entrevista ao The Economist, o bilionário também falou sobre a possibilidade da erradicação da doença. Ao comentar sobre as vacinas que estão sendo produzidas contra o novo coronavírus, ele disse:  “Nos países ricos, acredito que vamos acabar com a pandemia já em 2021”. O empresário também falou sobre os movimentos anti-vacina e que acredita que isso não será um grande problema. “Felizmente essa doença não é como o sarampo, que precisamos de mais de 90% da população vacinada para conter a contaminação. Precisamos de algo entre 30% e 60% da população sendo vacinada para conter a disseminação exponencial do novo coronavírus. Podemos ter imunidade de rebanho mesmo que parte da população, por questões de saúde, de idade, seja por estarem gestantes, ou qualquer outra condição, não possa tomar a vacina. Mas a chave é que a vacina funcione com a população idosa”, contou.

Os Simpsons

O seriado também previu a pandemia (Foto: reprodução YouTube)

O seriado já é famoso por suas previsões e com o coronavírus não foi diferente. Os internautas constataram a previsão no episódio “Marge in Chains”, lançado em 1993. O episódio mostra um trabalhador asiático doente espirrando em um carregamento de espremedores que muitos moradores de Springfield desejam comprar, o que dá início a um surto de “Osaka Flu” (Gripe de Osaka, em tradução livre).

As pessoas entram em pânico e atacam um caminhão que acreditam carregar a cura para a doença. Em vez disso, no entanto, acabam abrindo um caixote com a inscrição “Abelhas Assassinas”, que as ataca. A vinda dessas abelhas fizeram com que os internautas ligassem o episódio também a chegada das vespas gigantes em diversos países.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-