Luiza Possi compartilha foto do filho e pede perdão aos fãs: “Desculpa mesmo”

Lucca é fruto do relacionamento da cantora com o diretor Cris Gomes

 

-Publicidade-
Lucca tem 6 meses de vida (Foto: reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira a cantora Luiza Possi se declarou ao filho Lucca, de 6 meses. A cantora compartilhou no Instagram uma foto do bebê e pediu desculpas por tantas publicações do menino.

“Desculpa mesmo, é que cada vez que abro aqui pra postar algo, nada é melhor que essa foto! Ê lá em casa esse neném”, escreveu Luiza na descrição da imagem.

-Publicidade-

Lucca é fruto do relacionamento da artista com o diretor Cris Gomes e sempre deixa os fãs da família encantados. “Um príncipe lindo”, “Ele ta muito fofo “, “Coisa mais linda desse universo”, foram alguns dos comentários.

Novo integrante na família 

Luiza Possi adotou uma cachorra e as fotos são encantadora (Foto: reprodução/Instagram @luizapossi)

Luiza Possi, mãe de Lucca, usou as redes sociais para mostrar que a família está crescendo. Depois de comemorar seis meses de vida do filho, a cantora decidiu que já estava na hora de aumentar a família e adotou um filhote de cachorro.

A filha de Zizi Possi publicou uma série de fotos do novo integrante da casa no perfil do Instagram e pediu para que os seguidores fazerem uma legenda para as imagens. “Pediram a foto do meu perfil. Passe para o lado e legende-nos #sarahcura”

Leia também:

Filho de Luiza Possi aparece em momento inusitado e internet se derrete

Luiza Possi compartilha foto de momento único do filho e se declara: “Te amo Lucca”;

Luiza Possi conta quantos quilos emagreceu desde o nascimento do filho

 

-Publicidade-