Mãe dá à luz em casa para que ela pudesse terminar aulas e colocar filho para dormir
Emma Hollingsworth, 34, de Londres, teve ajuda da filha pequena na hora do parto e do marido
Resumo da Notícia
- Emma Hollingsworth cronometrou o parto dentro de casa
- A mãe conseguiu colocou o filho para dormir e terminou as aulas
- Emma teve ajuda da família e de parteiras
Não importa quanto preparo seja feito, as mulheres grávidas sempre recebem uma informação vital. Não se estresse se as coisas não saírem conforme o planejado. O parto pode mudar de minuto a minuto, com uma série de cenários em constante mudança ocorrendo.
Uma mãe deixou as pessoas chocadas depois de revelar como ela cronometrou seu parto para que pudesse terminar o ensino doméstico e fazer seu filho dormir. A mãe Emma Hollingsworth, 34, de Londres, entrou em trabalho de parto sozinha em casa. Ela disse ao The Mirror: “Meu marido estava trabalhando, então eu precisava terminar o dia de ensino doméstico.”
A parteira – que fazia partos em casa com seu filho e filha – foi forçada a resolver o problema com as próprias mãos depois de ser avisada que a pressão da pandemia estava atrasando as ambulâncias. Ela disse: “Richard desceu às 10h30 e eu disse que acho que estou em trabalho de parto, então me deitei e assisti ‘Scandal’ no iPad porque é um pouco tenso e não relaxa, então pensei que poderia desacelerar um pouco minhas contrações.”
“Eu também fiquei na cama, pois toda vez que eu me levantava, as contrações ficavam forte e rápida!” Ela continuou com o último dia de escola de sua filha antes de finalmente tirar o filho Buddy para dormir às 18h e dar as boas-vindas ao filho Boaz apenas uma hora e meia depois.
Ela disse: “Tive uma doula incrível que chegou por volta das 18h, pouco antes da primeira parteira. A segunda parteira chegou quando meu filho estava com a cabeça para fora. Meu marido teve que me deixar por um segundo para correr para a porta rapidamente antes que seu corpo saísse também três minutos depois!”
Foi especial para Emma ter sua filha mais velha, Azaria, atuando como uma ajudante extra durante o parto. Ela disse: “Minha filha adorava estar lá, mas eu sabia que tinha que esperar. Ela estava tão calma e era tão especial tê-la lá. Lembro-me que a primeira coisa que disse quando ela saiu foi‘ nós conseguimos ’. Ela quase entrou na piscina comigo e depois mudou de ideia!”
Às 21h, alheio a toda a agitação, Buddy acordou e conheceu seu novo irmão. Emma acrescentou: “Ele tinha acabado de tirar uma soneca muito tarde e ficou muito surpreso ao ver o que aconteceu! Ele não estava falando muito ainda, mas estava realmente confuso e animado – ele começou a dançar, era muito fofo.”