Mãe de 10 meninos morre 11 dias depois de dar à luz primeira filha

Sonya Harlow, moradora do Texas, Estados Unidos, casada há 8 anos teve a primeira filha, fruto da relação com o marido, no dia 5 de novembro

Resumo da Notícia

  • Sonya Harlow, moradora do Texas, nos Estados Unidos, faleceu pouco tempo depois de dar à luz primeira filha dentre 10 meninos
  • Com 39 anos, a mãe enfrentou dificuldades na gravidez, o que a fez parar de trabalhar durante a gestação
  • Apesar da autópsia ainda não ter sido divulgada, Spencer, o viúvo, acredita que a causa da morte de Sonya tenha sido relacionada a algum problema pós-parto

Sonya Harlow, moradora do Texas, nos Estados Unidos, faleceu pouco tempo depois de dar à luz primeira filha dentre 10 meninos. A mãe era casada há 8 anos com o marido, com quem teve a menina e juntos eles criavam os meninos, alguns deles frutos de antigos relacionamentos.

-Publicidade-

Quando chegou a pequena Eliyanah, no último 5 de novembro, o pai, Spencer, contou ao The Bluebonnet News: “Ela é a resposta de Deus às nossas orações”. Com 39 anos, Sonya enfrentou dificuldades com a gravidez, como uma pressão sanguínea muito alta, o que a fez parar de trabalhar durante a gestação.

Ela e o Spencer criavam juntos 10 filhos (Foto: Reprodução/ The Bluebonnet News)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, cliqueAQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátisCLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Ela faleceu 11 dias após dar à luz primeira filha (Foto: Reprodução/ The Bluebonnet News)

Após o parto tudo parecia bem, no entanto, na última segunda-feira, 16 de novembro, às 2 horas da manhã ele acordou com a esposa angustiada. “Eu me virei e percebi que ela estava morrendo, nós fizemos os primeiros-socorros nela até a chegada dos paramédicos, mas ela morreu antes deles chegarem. Foi tarde demais”, disse o marido.

Apesar da autópsia ainda não ter sido divulgada, Spencer acredita que a causa da morte de Sonya tenha sido relacionada a algum problema pós-parto.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-