Giselle Itié fala sobre dificuldades da maternidade: “É difícil cuidar deles sozinha”

Atriz, contou como tem sido o dia a dia com o primogênito, Pedro Luna, de 7 meses, fruto do  antigo relacionamento com o ator Guilherme Winter

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié, contou como tem sido o dia a dia com o primogênito, Pedro Luna, de 7 meses
  • O menino é fruto do  antigo relacionamento com o ator Guilherme Winter
  • Atriz levanta a bandeira que as mães precisam que se unir e se acolher

Neste último domingo, 18 de outubro, Giselle Itié, contou como tem sido o dia a dia com o primogênito, Pedro Luna, de 7 meses, fruto do  antigo relacionamento com o ator Guilherme Winter. Nos últimos meses, ela tem feito lives que costuma abordar o tema sobre maternidade de forma sincera, levantando a bandeira que as mães precisam que se unir e se acolher.

-Publicidade-
Giselle falou sobre a rotina com o filho (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

A atriz falou sobre as dificuldades da maternidade. “Ainda não consegui ter uma rotina com o meu filho. Eu vou dançando conforme as necessidades do Pedro Luna, mas temos uma agenda a seguir”, disse. “Mesmo amando os nossos filhos, é difícil cuidar deles sozinha, em tempo integral. Os pais devem se responsabilizar pelos seus filhos, sim”, pondera ela, afirmando que, embora não sejam mais um casal, a relação com Guilherme é “cheia de gratidão por ter um filho tão iluminado e saudável”, segundo a Quem.

Giselle ainda contou como é a rotina com o filho. “Depende de como o bebê dormiu durante a noite”. Logo após acordar, “Brincamos um pouco na cama e quando levantamos, coloco o pequeno no carrinho. Ele me acompanha no banheiro, lavo meu rosto escovo os dentes. Depois preparo minha água morna com limão e a frutinha dele matinal”, disse.

-Publicidade-

Ela ainda fala sobre os intervalos com Pedro Luna. “À tarde, a gente coloca o Pedro pra dormir novamente e parte para a limpeza. Minha mãe sempre na cozinha e eu pela casa. Também damos alguns intervalos. Quando o baby acorda novamente,  a gente para tudo pra curti-lo. Se o tempo está bom, vamos ao parque para ele tomar o sol da tarde e beber água de coco.  É nessa hora do dia que faço massagem nele, com óleo de semente de uva e lavanda. Ele fica acordado por duas horas e volta a dormir. Voltando em casa, tomamos banho juntos. Melhor parte do dia!”, disse.

Atriz ainda conta que pede ajuda da mãe para cuidar do filho enquanto faz exercícios. “Deixo Pedro Luna com a vovó e faço meditação durante 30 minutos”. “Se estiver tudo tranquilo”, ressaltou. Durante esse período, ela realiza atividades físicas, geralmente pratica ioga ou faz um treino aeróbico.

-Publicidade-