Mãe de Claudia Leitte invade entrevista da filha por vídeo chamada com Fátima Bernardes e a gafe é hilária

Diversos programas estão tendo que se adaptar à nova situação. Para respeitar o isolamento social, as participações estão sendo via conferência online, o que acaba dando espaço para aparições surpresas

Resumo da Notícia

  • Mãe de Claudia Leitte aparece durante entrevista da cantora ao programa Encontro com Fátima Bernardes
  • Claudia Leitte estava conversando com a apresentadora via vídeo conferencia
  • Os internautas amaram o ocorrido e logo começaram a comentar a respeito nas redes
  • Veja o que aconteceu
Claudia Leitte no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: reprodução TV Globo)

O isolamento social tem nos feito adaptar às mais improváveis situações. Na televisão, diversos programas estão se vendo obrigados a fazer entrevistas e participações de uma forma não tão usual: à distância, via videoconferência. Hoje, no primeiro dia de volta do programa da Fátima Bernardes desde que a quarentena foi decretada, a cantora Claudia Leitte participou da exibição, diretamente de Miami.

-Publicidade-

O que chamou atenção durante a apresentação da cantora foi, no entanto, a presença da mãe. Enquanto ela estava respondendo às perguntas da Fátima, Ilna Leitte apareceu na câmera, espiando o que a filha estava fazendo.

“Estou vendo minha mãe no fundo”, declarou ela, às gargalhadas, e divertindo Fátima. “Eu já ia perguntar quem era!”, disse a apresentadora. Os internautas amaram o ocorrido e logo começaram a comentar sobre a presença dessa inesperada convidada no programa ao vivo.

-Publicidade-

Veja algumas postagens:

-Publicidade-