Claudia Leitte comove internautas ao compartilhar momento de fé ao lado dos filhos

“Transformem suas mentes olhando para o que Cristo fez. A verdadeira revolução do amor. Porque temos que estar prontos para recebermos bençãos”, escreveu a cantora

Resumo da Notícia

  • Claudia Leiite compartilhou uma foto ao lado dos filhos mais velhos Rafael e Davi
  • Ela escreveu sobre fé e esperança
  • Muitos internautas ficaram comovidos com a mensagem
Claudia e a família (Foto: reprodução/ Instagram @claudialeitte)

Na última sexta-feira, 10 de abril, a cantora Claudia Leitte compartilhou uma foto ao lado dos filhos mais velhos Rafael e Davi, e escreveu uma linda mensagem sobre e esperança.

-Publicidade-

Claudia ressaltou: “Antes de se sacrificar para salvar cada um de nós, JESUS passou 40 dias no deserto. Jejum absoluto. Estava sob a pele de um homem comum. O Rei dos Reis se submeteu à solidão de um isolamento completo. Sentiu fome e frio. Mas, percebam a beleza disso tudo: ELE sabia que A GRANDE VITÓRIA estava a caminho, afinal, o sacrifício seria também o cumprimento da profecia que nos libertou da escuridão desse mundo. Não era apenas sobre se fortalecer. O deserto veio ANTES DO MOMENTO EM QUE ASCENDEU AOS CÉUS. E, tá lá em Jeremias 29;11, pessoal, há uma promessa de prosperidade para o nosso futuro. Apeguem-se à ela. Preparem-se! Organizem-se! Transformem suas mentes olhando para o que Cristo fez. A verdadeira revolução do AMOR. Porque temos que estar prontos para recebermos bençãos. Olhem para os seus amores. Sejam gratos pelo que possuem, ainda que não pareça muito no momento. O amor dá frutos! Jesus é o mesmo ontem, hoje e amanhã. Ele já está lá! Se ficar difícil aí, por favor, alimentem-se da esperança que há nessa promessa! ‘Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.’ Beijos virtuais”.

Muitos internautas ficaram comovidos com a mensagem da cantora. “Você sempre fala MUITO de Deus, a sua fé é diferente do que eu acredito mas eu sei de uma coisa que nos une: amor! Te vejo como um ser humano de luz, como quem não tem maldade no coração. Eu te admiro muito além do físico e da artista, isso eu não tenho dúvidas. Obrigada por tanto. Obrigada por ser do jeitinho que você é. 🌹♥️”, escreveu um dos fãs.

-Publicidade-

 

Ver essa foto no Instagram

 

Antes de se sacrificar para salvar cada um de nós, JESUS passou 40 dias no deserto. Jejum absoluto. Estava sob a pele de um homem comum. O Rei dos Reis se submeteu à solidão de um isolamento completo. Sentiu fome e frio. Mas, percebam a beleza disso tudo: ELE sabia que A GRANDE VITÓRIA estava a caminho, afinal, o sacrifício seria também o cumprimento da profecia que nos libertou da escuridão desse mundo. Não era apenas sobre se fortalecer. O deserto veio ANTES DO MOMENTO EM QUE ASCENDEU AOS CÉUS. E, tá lá em Jeremias 29;11, pessoal, há uma promessa de prosperidade para o nosso futuro. Apeguem-se à ela. Preparem-se! Organizem-se! Transformem suas mentes olhando para o que Cristo fez. A verdadeira revolução do AMOR. Porque temos que estar prontos para recebermos bençãos. Olhem para os seus amores. Sejam gratos pelo que possuem, ainda que não pareça muito no momento. O amor dá frutos! Jesus é o mesmo ontem, hoje e amanhã. Ele já está lá! Se ficar difícil aí, por favor, alimentem-se da esperança que há nessa promessa! “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.” Beijos virtuais

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-