Mãe de Luísa Sonza desabafa sobre ataques contra a filha

A famosa vem recebendo uma série de críticas relacionadas à nova música, lançada com o cantor Vitão e ao fim do casamento com Whinderson Nunes

Resumo da Notícia

  • Mãe de Luíza Sonza fala sobre as críticas que a filha vem recebendo
  • Os internautas estão atacando-a pelo lançamento da música Flores, com Vitão
  • Além disso, alguns internautas a criticam pelo fim do casamento com Whinderson Nunes
  • Veja o que a mãe dela falou a respeito
Mãe de Luísa Sonza fala sobre críticas que a filha vem recebendo (Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)

A cantora Luísa Sonza vem sofrendo uma série de ataques dos internautas depois de ter lançado a música ‘Flores’ com o Vitão, além das críticas relacionadas ao fim do casamento com Whinderson Nunes, em abril deste ano. Eliane Gerloff, mãe da famosa, cansou de ver o que a filha estava passando e decidiu se posicionar.

-Publicidade-

“Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esse ódio constante. Geralmente, eu não me manifesto, porque Luísa é uma guerreira. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo”, contou Eliane nos stories do Instagram.

“Eu resolvi falar sobre isso porque eu recebi mensagens de várias pessoas me dizendo para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eu eduquei muito bem a minha filha. (…) Luísa não vai parar [de cantar]. Aceitem isso!”, finalizou.

-Publicidade-

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-