Mãe do filho de Paulo André se torna influenciadora junto com o bebê: “Surfa na onda dele”

Mãe do filho de PA começou a carreira de influenciadora e até o filho do atleta está indo pelo mesmo caminho dos pais

Resumo da Notícia

  • Mãe do filho de Paulo André vira influenciadora
  • O bebê, "Peazinho" também vem no mesmo ritmo nas redes
  • O pai de PA fala sobre a relação com Thays Andreata
  • Como eles moram em cidade pequena, o poder de influência é maior

Ao sair do reality show BBB22, Paulo André vai ficar de queixo caído quando souber que a mãe do filho dele, Thays Andreata, e o próprio filho, “Peazinho” estão faturando na internet. A nova influenciadora vem fazendo publicidade para marcas de suplementos e academia, voltado para o mundo fitness.

-Publicidade-

O pai do atleta olímpico, Carlos Camilo, falou sobre a fama de Thays. “Ela vem aqui em casa às vezes. Nossa convivência é muito amigável, a melhor possível. Ela é muito gente boa. E está trabalhando para divulgar roupa, academia, suplemento, bijuterias… E como aqui é província, é pequena a cidade, tem repercussão. E a gente fala: Thays, surfa mesmo na onda do Paulo André. Tem que aproveitar! É o momento porque ele pode seguir e você, não”.

Paulo André chegou a publicar o nascimento do filho nas redes sociais
Paulo André chegou a publicar o nascimento do filho nas redes sociais (Foto; Reprodução Instagram @iampauloandre)

Tanto a família de Paulo André como a mãe de Peazinho moram em Barra do Jacu, Vila Velha no Espírito Santo, então como a cidade é pequena, há maiores chances da moça crescer no meio de influenciadores. A relação de Paulo André com Thays é de amizade e eles não tem nenhuma briga.

Atualmente ela contabiliza 260 mil seguidores no Instagram mas teve a conta hackeada. Ela já tinha começado as publicidades fitness antes do incidente com a conta. O pai de Paulo André contou que além do neto ter quase 200 mil seguidores, ele já ganhou roupas e sapatinhos.