Mãe é acusada de abuso infantil após mostrar corte de unha que fez na filha bebê

Uma foto da mão da criança foi compartilhada nas redes sociais e os internautas ficaram intrigados com as imagens. Alguns, ainda, questionaram sobre a veracidade das imagens

Resumo da Notícia

  • Mãe é acusada de abuso infantil após mostrar corte de unha que fez na filha bebê
  • As imagens viralizaram nas redes sociais
  • Diversos internautas criaram teorias sobre a origem das fotos
  • Veja a imagem

Uma mãe foi fortemente criticada recentemente, depois de compartilhar uma foto das unhas do bebê nas redes sociais. Algumas pessoas ficaram tão chocadas com o corte um tanto quanto diferente que a mãe decidiu fazer no filho que, inclusive, a acusaram de “abuso infantil“. Na foto, que foi compartilhada no Reddit, é possível ver as unhas do bebê sendo transformadas em pequenas garras compridas e pontudas.

-Publicidade-
A foto rapidamente viralizou (Foto: reprodução Redit / Mirror)

A publicação rapidamente viralizou e chamou atenção de diversos pais ao redor do mundo. Mais de 300 pessoas decidiram comentar e compartilhar as próprias opiniões a respeito do corte diferente. “Isso contaria como um abuso infantil se a criança se machucasse com essas unhas? Tecnicamente, esse estilo de corte seria basicamente a mesma coisa que dar a uma criança vários objetos pontiagudos”, comentou um.

“Aquele bebê poderia arrancar os olhos com essa unha, péssimo pai”, escreveu um segundo. “As unhas de bebê são bem afiadas do jeito que estão, essas coisas rasgariam seu rosto”, disse outra, indginada. “Como assim?! Você deve manter as unhas do bebê sempre aparadas para que ele não se arranhe”, aconselhou outro. “A estupidez de algumas pessoas … as palavras me faltam”, proclamou um quinto.

-Publicidade-

Alguns internautas, ainda, chegaram a pensar que a foto poderia se tratar de alguma montagem ou edição, alegando que as unhas poderiam ser falsas ou terem sido cortadas logo em seguida, já que as unhas dos bebês são muito finas para ter esse formato. “Quanto mais penso sobre isso, pior fica. Tão nojento”, disse outro após ler as possíveis teorias. Nem a mãe nem o pai da criança apareceram para esclarecer os internautas sobre a veracidade das fotos ou se explicar depois das acusações.