Mãe faz live batendo no filho pequeno e é investigada por abuso infantil

Ariel Lunsford estava em liberdade condicional e acabou sendo presa após os internautas denúnciarem o caso para Departamento de Serviços Sociais de Person, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Um vídeo de uma mãe agredindo o filho tem viralizado nas redes sociais esta seman
  • A americana transmitir o momento ao vivo pelo Facebook, como se fosse uma live
  • Ariel Lunsford filmou a cenae foi presa pelo Departamento de Serviços Sociais de Person, na Carolina do Norte

Um vídeo de uma mãe agredindo o filho tem viralizado nas redes sociais esta semana após a americana transmitir o momento ao vivo pelo Facebook, como se fosse uma live. Ariel Lunsford filmou a cena na madrugada da última segunda-feira, 19 de outubro, e foi presa pelo Departamento de Serviços Sociais de Person, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, após várias denúncias de internautas.

-Publicidade-
A mãe causou revolta nas redes (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Nas imagens, Ariel aparece sentada no banco da frente de um carro e mostra quando dá um tapa no braço do filho. Logo depois de ser atingida a criança começa a chorar, o que causa fúria na mãe, que dessa vez acerta o rosto do pequeno. No final, a mulher pede para que o menino a olhe e diz: “Não terminei, volte aqui”.

O vídeo de 18 segundos causou comoção no Facebook. Um dos homens que denunciou a mulher é o pai de cinco filhos, Jermaine Wallace. Em entrevista ao WRAL TV, o americano diz que se sentiu extremamente incomodado de ver aquela cena transmitida nas redes sociais. “Como pai, assistir a um bebê gritar de dor nas mãos de sua mãe é perturbador e comovente”, conta.

-Publicidade-
A criança foi agredida dentro do carro (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Mãe de três filhos, Ariel já estava em liberdade condicional por outros casos na Justiça a qual estava envolvida. A mulher foi presa por violação das normas e está sendo investigada por abuso infantil pelo Departamento de Polícia de Durham. As crianças devem permanecer sob o cuidado de outros familiares.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-