Mãe expulsa sogro do aniversário da filha após comentários inadequados: “Ficou péssima”

A mulher contou em um fórum online que o pai do marido ficou repetindo para a jovem de 16 anos que o vestido que ela usava era muito curto e inapropriado, o que fez a adolescente ficar muito chateada

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou no fórum online do Reddit que  expulsou o sogro do aniversário de 16 anos da filha após considerar os comentários do aposentado bem inadequado
  • A usuária explicou que o pai do marido ficou deixou a jovem constrangida ao falar sobre o comprimento do vestido que a aniversariante usava.
  • A mãe começou o relato explicando que por conta da pandemia do Covid-19, a festança que estava programada precisou virar uma pequena reunião familiar

Uma mãe contou no fórum online do Reddit recentemente sobre uma situação complicada que tinha passado em família: ela expulsou o sogro do aniversário de 16 anos da filha após considerar os comentários do aposentado bem inadequados. A usuária explicou que o pai do marido ficou deixou a jovem constrangida ao falar sobre o comprimento do vestido que a aniversariante usava.

-Publicidade-
A jovem celebrava 16 anos (Foto: Getty Images)

A mãe começou o relato explicando que por conta da pandemia do Covid-19, a festança que estava programada precisou virar uma pequena reunião familiar, onde a jovem escolheu que fossem convidados os quatro avós, os pais, o namorado e a melhor amiga. A noite com pizza deveria substituir o grande baile que tinham planejado no começo do ano. “Minha filha queria usar o vestido que escolhemos em abril (na esperança de que as coisas estivessem normais agora), porque era realmente a única coisa que ela poderia manter do plano original. Era só um vestido e era muito bonito”, escreveu.

Quando os avós paternos chegaram e viram a neta, o sogro imediatamente comentou. “Você não acha que é um pouco curto?” Eu olhei para ele e disse que estava tudo bem, e ela estava linda. Ele encolheu os ombros e disse: “Eu não teria deixado [a irmã do meu marido] usar isso na idade [da minha filha]”, conta.

-Publicidade-
Os internautas opinaram sobre o caso (Foto: Getty Images)

A situação, que segundo a mãe, já estava deixando a adolescente desconfortável, piorou quando a jovem tentou apresentar o namorado para o avô. “O pai do meu marido disse: “ah, agora tem meninos aqui? Eu realmente espero que você coloque um shorts por baixo desse vestido”, escreveu a mãe. “O rosto da minha filha ficou muito vermelho, e eu pedi ao meu sogro para parar, porque ele estava deixando a aniversariante chateada”, completou.

O parente, porém, foi insistente sobre a roupa e fez novos comentários, dizendo que o vestido era muito inapropriado, ainda mais com a presença do namorado. Foi nesse momento que a mãe se sentiu no dever de salvar a comemoração da filha e expulsou o sogro da festa. “Pedi que ele fosse embora, porque a essa altura minha filha estava péssima”, escreveu. A mulher contou que o marido achou a atitude exagerada e que agora a sogra também está agindo estranho com ela. “Eu sinto que talvez o que fiz tenha sido desnecessário, mas ele também estava deixando minha filha desconfortável no dia do aniversário dela”, finaliza a mãe.

-Publicidade-