Mãe faz relato sobre filha que nasceu com 12 dedos: “Pessoas cruéis mandam eu arrancá-los”
Sarah, explicou que a filha nasceu com um dedo mindinho extra na ponta de cada mão devido a genética, já que o marido tem uma condição conhecida como o polidactilia
Resumo da Notícia
- Uma mãe fez um relato sobre a condição rara da filha
- A menina nasceu com um dedo mindinho extra na ponta de cada mão
- A mãe explicou que a cirurgia foi adiada devido à pandemia
Uma mãe fez um relato para o The Sun, após publicar um vídeo da filha no TikTok mostrando que a menina tem um dedo mindinho extra na ponta de cada mão. Sarah, explicou que a filha nasceu com 12 dedos devido a genética, já que o marido tem uma condição conhecida como o polidactilia, que é causada por uma mutação congênita.
A mãe conta que não ficou surpresa com a notícia de que a filha nasceu com 12 dedos. “Eu me casei com um cara que tem uma condição que se chama polidactilia. Então nossa bebê nasceu com 12 dedos, um a mais em cada mão e com unha!”, afirmou ao The Sun. “Eu adorei. Sabíamos que o dedo era uma possibilidade, mas a unha nos surpreendeu”, disse.
Sarah ainda afirmou que pretende remover os dedos da filha, mas devido a pandemia a data da cirurgia foi adiada. “Não podemos remover ainda, por causa da covid. Mas acho que vou sentir falta deles. Meu marido já perguntou se podemos ficar com eles e o médico disse que não”, disse a mãe.
Enxoval do bebê
Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!
A mãe ainda explicou que a cirurgia acontece após o bebê completar 3 meses de vida e afirmou que será um procedimento simples já que o dedo não tem nenhum osso. “Normalmente a remoção acontece em três meses, mas estamos esperando que as cirurgias não emergentes sejam permitidas novamente”, explicou. “A cirurgia pode ser feita por um cirurgião pediátrico e a ortopedia não precisa estar envolvida”.
Sarah publicou diversos vídeos explicando a condição da filha e gerou milhões de visualizações na web. Após a publicação alguns internautas começaram a dizer para a mãe arrancar os dedos da filha. “Se eu tivesse isso, eu o cortaria”, escreveu um. “Seria melhor arrancá-lo”, comentou outro.