Mãe fica surpresa ao ler lista de desejos de Natal dos filhos: “Talvez você não consiga tudo”

Nicolle Merritt, mãe de três filhos, compartilhou lista de desejos das crianças para a s pessoas relembrarem o verdadeiro significado do Natal

Resumo da Notícia

  • Nicole Merritt compartilhou as listas de desejos de Natal de dois de seus três filhos, que pediram o fim do coronavírus;
  • A mãe contou que todos deveriam ler e refletir sobre os desejos das crianças;
  • Nicole diz que a lista dos filhos é importante para relembrarmos o verdadeiro significado do Natal;

Nicole Merritt, mãe de três crianças, publica as cartas feitas pelas crianças para o Papai Noel, pedindo para que ele acabe com o coronavírus. Antes de mostrar as cartas para o Love What Matters, a escritora diz que as cartas devem servir como reflexão, para lembrarmos o verdadeiro significado do Natal.

-Publicidade-

“Querido Papai Noel, preciso que você faça o coronavírus sumir”, começa a mãe.

“Dois de meus três filhos pediram isso em suas listas de Natal deste ano, e tive que explicar a eles que, bem, talvez você não consiga tudo o que pediu”, explicou Merritt.

Nicole explica que nem mesmo a “magia” do Papai Noel poderia remover do mundo uma doença mundial que devastou a vida de milhares de pessoas. “Eu sei que se você pudesse, você faria. Mas você não pode, então você não vai. E por causa disso, tenho um novo pedido. Leia as cartas dos meus filhos e reflita, apenas” disse.

Filhos de Nicole pedem mais amor e bondade para as pessoas do mundo
Filhos de Nicole pedem mais amor e bondade para as pessoas do mundo (Foto: Reprodução/Instagram @jthreenme)

“Você pode ajudar a espalhar mais a alegria do Natal pelo mundo, neste ano mais do nunca? Você pode jogar pelo ar uma quantidade enorme de amor, bondade, paz, luz e coisas boas no geral? Você pode lembrar as pessoas que, se livrar do corona, embora seja algo bem-vindo para todos, não deve ser o motivo para nos lembrarmos que somos uma dádiva?” escreveu um dos filhos de Nicole.

“Se você não pode tirar o coronavírus do mundo, então, por favor, tire a noção incorreta que qualquer um de nós tem de que o Natal de 2020 foi outra coisa senão especial, cheio de alegria e um tempo para refletir não apenas sobre todo o amor que temos, mas todo o amor que somos capazes de dar, com pandemia ou sem pandemia” relatou outro filho de Merritt.