Mãe pega babá dando frango para crianças vegetarianas e exige que ela pague indenização

A funcionária decidiu ir até o Reddit contar a história. Segundo o que ela disse, em nenhum momento a família contou a ela que não comiam carne

Resumo da Notícia

  • Mãe pega babá dando frango aos filhos vegetarianos
  • Ela pede que a babá pague indenização
  • A babá decidiu expor o caso, contando que a família não havia contado que era vegetariana
  • Ela pediu ajuda aos internautas

Uma babá decidiu ir até as redes sociais compartilhar com os internautas o que havia acontecido com ela. A jovem de 19 anos contou que é babá há dois anos e recentemente foi convidada por uma nova família para cuidar de duas crianças: um garoto de 9 anos e uma menina de 7 anos. No relato, ela contou que os dois se comportaram muito bem durante todo o momento que estavam sob os cuidados dela, logo, quando as crianças pediram por um hambúrguer com nuggets para o jantar, ela decidiu aceitar o pedido deles, como uma forma de recompensa pelo bom comportamento.

-Publicidade-
A mãe ficou brava ao ver a cena  (Foto: Getty Images)

O ela não sabia – já que, segundo ela, nem os pais nem as crianças haviam mencionado – era que os dois eram vegetarianos. Quando a mãe voltou para a casa, viu os filhos sentados à mesa comendo os hambúrgueres e nuggets e arrumou uma grande briga com a babá – e com os filhos.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

“A mãe chegou em casa mais cedo e viu os filhos comendo nuggets de frango. Ela literalmente arrancou os nuggets das mãos deles e começou a gritar comigo, dizendo que eu era uma pessoa horrível por permitir que os filhos comam cadáveres. Ela também começou a  gritar com os filhos por comerem a carne”, contou a babá no Reddit, como apontado pelo jornal britânico Mirror.

Nervosa com a situação, a mãe acabou expulsando a babá da casa sem nem mesmo a pagá-la. Além disso, pediu que ela pagasse pelo erro cometido. “Ela me expulsou sem pagar e mais tarde me mandou uma mensagem dizendo que eu precisava pagar a ela $300 dólares por criança pelos danos emocionais que causei a eles e, se não o fizesse, ela me levaria o caso para a justiça”, continuou a babá.

“Eu me recusei a pagar o dinheiro e disse a ela que ela deveria ter me dito que ela era vegetariana e eu teria feito questão de respeitar completamente a escolha da dieta da família e, uma vez que ela não me disse, não é minha culpa. Ela disse que eu não deveria simplesmente presumir que todo mundo come carne”, completou. A babá disse que a ameaça de ser levada ao tribunal não a assustou, já que o pai e irmão são advogados, mas ela procurou o Reddit para pedir conselhos sobre a melhor maneira de lidar com a situação.

A maioria dos internautas opinaram a favor da babá. Alguns a disseram que não só ela estava certa em se recusar a pagar, mas como deveria ir atrás do dinheiro que a família a estava devendo por cuidar das crianças. “Era responsabilidade dela dizer a você que os filhos eram vegetarianos. Ela ainda te deve dinheiro pelo serviço como babá”, escreveu uma internauta. “Acho estranho as crianças pedirem pelos nuggets e hambúrguer e em nenhum momento mencionarem que são vegetarianos”, opinou outro.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-