Mãe publica foto em após parto de gêmeos e recebe comentários maldosos de internautas

No vídeo, a princípio, ela mostra uma foto da barriga durante a gestação. Na sequência, outro registro após o trabalho de parto dos recém-nascidos

Resumo da Notícia

  • Mãe publica foto em após parto de gêmeos e recebe comentários maldosos de internautas
  • No vídeo, a princípio, ela msotra uma foto da barriga durante a gestação
  • Na sequência, outro registro após o trabalho de parto dos recém-nascidos

A Katie Marie compartilhou com os seguidores no TikTok, uma imagem da barriga após dar à luz aos filhos gêmeos. No entanto, a reação de algumas pessoas foi um tanto quanto maldosas, proferindo comentários negativos acerca do corpo da mulher em pós-parto.

-Publicidade-

No vídeo, a princípio, ela msotra uma foto da barriga durante a gestação. Na sequência, outro registro após o trabalho de parto dos recém-nascidos. Nos comentários maldosos, os internautas disseram: “Essa é a razão pela qual não terei filhos”, “Nunca terei filhos”, “E as pessoas ainda fazem isso consigo mesmas de forma voluntária’.

@katieclodfelter #greenscreen #pregnancy #twinpregnancy #momtok #momtoks #pregnancytiktok #momsontiktok #momsoftiktok #momsover30 #pregnant #pregnancy #parents #parentsoftiktok #bump #pregnancybump ♬ original sound – Mossbot

Corpo em transformação

Após ser casa durante nove meses de um pequeno indivíduo, é normal sentir saudade do corpo durante a gestação, principalmente, daquele aconchego em saber que tem alguém prestes a vir ao mundo dentro de você. É exatamente isso o que a Paula Amorim está sentindo no momento. Por meio dos stories do Instagram, publicados durante a última quinta-feira, 23 de junho, a ex-BBB falou um pouco mais do corpo pós-parto. Ela deu à luz ao primeiro filho, o Theo, fruto do relacionamento com o Breno Simões.

Paula Amorim grávida
Paula Amorim fala sobre a saudade da barriga de gestante (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Aos pouquinhos o corpo tá voltando, mas dá uma saudade da barriguinha de nove meses também”.