Mãe responde uma pergunta muito comum e viraliza: “Qual é o segredo para um casamento bem-sucedido?”

Ela postou o texto em seu Facebook

“Qual é o segredo para um casamento bem-sucedido?” (Foto: Getty Images)
A mãe Nikki Pennington fez um post que viralizou na internet inteira. Casada há 11 anos, ela entrou em seu Facebook para responder uma pergunta que todos fazem ao descobrir o tempo de duração do relacionamento: qual é o segredo para um casamento bem-sucedido?
“Eu costumo rir. Eu conheço as respostas tradicionais, como ‘não vá pra cama com raiva’ ou ‘sempre diga eu te amo ao sair de casa’. Mas a realidade é muito diferente”, ela disse em seu Facebook. “O segredo para um casamento duradouro é que não há segredo algum”.
Nikki explicou que fazer o casamento funcionar significa levantar-se e tentar de novo e de novo a cada dia. “Significa aguentar firme quando vocês dois são jovens, recém-casados e vivem de jantares congelados porque é tudo que vocês podem fazer”, ela escreveu. “É ficar acordado a noite toda chorando com seu primeiro filho recém-nascido porque ambos estão cansados e morrendo de medo, mas vocês estão juntos nessa. É sobre saber que nada vai ser perfeito e que o seu casamento não será um destaque, porque essa não é a vida real”.
Ela enfatiza que existe sim um lado difícil no casamento, mas esse lado existe em qualquer momento da vida. “A diferença é que, quando você está com alguém, vocês estão enfrentando esses desafios juntos”, ela diz.
A publicação de Nikki foi compartilhada mais de 200 mil vezes (Foto: Reprodução / Facebook Nikki Pennington)
“O casamento é sobre saber que você nunca estará preparado para os fardos que você terá que ajudar seu parceiro a carregar. Tente todos os dias. Nunca pare. Porque parar, e isso é uma coisa que não é segredo, vai fazer você falhar”, ela aconselha.
Nikki teve a publicação compartilhada cerca de 200 mil vezes. A mãe de Dylan, de 7 anos, Cohen, de 5, e Neil, de 3 anos, disse que não está surpresa pelo alcance do post, porque foi feito de coração. “Acho que está repercutindo porque é honesto. Muitos de nós não querem falar sobre os maus momentos do nosso casamento. Mas, na realidade, todos nós temos momentos difíceis”, ela diz em entrevista à US Weekly.
Nikki disse que recebeu muitas mensagens de casais jovens que duvidavam que podiam ter um casamento bem-sucedido. “Meu post deu à eles uma esperança de que eles possam conseguir”, ela disse.
Leia também:

-Publicidade-
    -Publicidade-