Mãe tira foto da filha sorridente pouco antes dela morrer ao tocar em decoração de Natal

Júlia Franco, de 8 anos, foi vítima de uma descarga elétrica em Caldas Novas, no sul de Goiás

Resumo da Notícia

  • Júlia Franco, de 8 anos, foi vítima de uma descarga elétrica em Caldas Novas, no sul de Goiás
  • Pouco antes do acidente a mãe tirou foto da menina toda sorridente
  • "O que era para ser um passeio em família se tornou uma tragédia", disse a mãe de Júlia

A menina de 8 anos estava se divertindo com a família em praça já enfeitada para o Natal na última sexta-feira, 27 de novembro. Quando, ao tocar em enfeite metálico, ela sofreu uma descarga elétrica que a tirou a vida. A mãe de Júlia Honória Franco definiu o episódio como: “O que era para ser um passeio em família se tornou uma tragédia”.

-Publicidade-

Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no espaço público. A Polícia Civil ainda está apurando o caso. A Prefeitura da cidade, responsável pela montagem da decoração, disse que se colocou à disposição das investigações.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

-Publicidade-
Foto 30 minutos antes do acidente (Foto: Reprodução / Vídeo G1)

“Meu esposo pegou ela no colo e chamou o Samu. Nós a levamos ao hospital, mas ela deu uma parada cardíaca. Deus a levou”, desabafou a mãe com extrema tristeza ao G1.

A mãe, Rejany, ainda contou que saiu para visitar a praça com o esposo e os três filhos do casal. Todos estavam super felizes e 30 minutos antes das crianças começarem a correr e brincar pela praça ela tinha tirado foto da menina esboçando grande sorriso no rosto.

“Júlia estava toda feliz. Quando as crianças estavam brincando perto de uma estrutura metálica onde vai ser feito um túnel de luzes, ela colocou a mão nesse túnel e ficou grudada a mãozinha dela ali”, se lembrou a mãe em conclusão ao trágico evento.

CYBER MONDAY

Perdeu a Black Friday? Última chamada para aproveitar muitos produtos com descontos nesta Cyber Monday da Amazon! Para conferir todas as promoções em várias categorias, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-