Mãe viraliza após desabafo sobre falta de apoio no pós-parto: “Por atitudes assim que ele é meu ex-marido”

Stéphanie Junglos compartilhou a experiência após o nascimento do filho no Facebook e fez sucesso por muitas outras mulheres se identificarem com a situação

Resumo da Notícia

  • Uma mãe usou o Facebook para contar a péssima experiência com o marido no pós-parto
  • Nele, Stéphanie Junglos falou sobre a cobrança ficar sempre do lado feminino
  • O comentário viralizou com várias curtidas e respostas de mães que também viveram a situação
Ela tem dois filhos e decidiu contar de forma bem humorada (Foto: reprodução/Facebook)

Ser mãe dá trabalho, principalmente, porque na maioria das vezes, a responsabilidade sobre todas as tarefas que envolvem o filho ficam no colo da mulher. Novamente, uma mulher passou por isso, mas resolveu desabafar nas redes sociais.

-Publicidade-

Stéphanie Junglos, de 27 anos, fez um comentário no Facebook que viralizou nesta semana. Isso porque ela está vivendo o pós-parto, que costuma ser um período delicado e de exaustão, e não recebeu o suporte do pai do bebê quando mais precisava.

“Eu tinha acabado de ter bebê, fiz cesárea e o médico pediu pra não fazer esforço. Saímos da UTI e, no dia seguinte, dei banho no bebê e deixei a água dentro da banheira até o pai dele chegar. Quando ele chegou, começou a brigar porque a casa estava uma bagunça, a banheira do bebê com água e eu dormindo. No dia seguinte, ele chegou e a casa estava bem arrumada, a banheira estava sem água e tinha comida na mesa. Comprei uma banheira com suporte para o bebê, paguei uma diarista e comprei comida pronta com o dinheiro que ele estava guardando para comprar som para o carro. Por atitudes assim que ele é meu ex-marido e eu me livrei”, escreveu.

-Publicidade-
O desabafo foi feito no Facebook e viralizou (Foto: reprodução/Facebook)

O relato rendeu muitas reações, com outras mulheres que se identificaram com essa fase e falta de apoio. “Duas conquistas de uma vez mana, o bebê e o divórcio! Que delícia”, brincou uma, “Ainda bem que a mãe do meu namorado criou ele com o pensamento que ele tem uma companheira, não uma empregada”, completou outra.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-