Mais ativos que nunca! Avós dão um show de animação e provam que nunca é tarde para aproveitar a vida

Esses idosos provam que idade não é documento e mostram que é possível celebrar e aprender coisas novas na terceira idade

Resumo da Notícia

  • Avós dão um show de animação e provam que nunca é tarde para aproveitar a vida
  • Eles aprenderam coisas novas, mudaram o cabelo e continuam ativos no esporte depois de idosos
  • Esses avós mostram que é possível continuar aproveitando a vida, independente da idade

Quem disse que idade é documento? Alguns idosos dão um show de energia e provam que nunca é tarde demais para aproveitar a vida. O portal Bored Panda reuniu alguns desses avós que são super estilosos e fazem questão de se aventurar por aí, independente da idade. Trouxemos alguns deles aqui para te mostrar que sempre há tempo para se divertir, confira:

-Publicidade-
  • Dia de festejar 

Uma internauta compartilhou essa foto da avó dela no dia do aniversário de 100 anos, mostrando a felicidade ao comemorar o primeiro centenário. Na imagem, é possível ver que a avó está toda maquiada e cheia de acessórios, provando que é possível ter vaidade e ser bonita em todas as épocas da vida!

Avó comemorando aniversário de 100 anos (Foto: reprodução BoredPanda)
  • Estilo é pra quem tem 

Um internauta viralizou no Twitter ao compartilhar fotos da avó, de 90 anos, usando um moicano cor-de-rosa. “Minha avó prometeu que se chegasse nos 90 faria um moicano rosa. Bom, ela chegou. Arrasou vovó!!”, escreveu o neto ao publicar as fotos dela nas redes.

Avó faz moicano rosa para comemorar 90 anos (Foto: reprodução Twitter)
  • Muito talento (e paciência)

Um neto compartilhou uma foto da avó, de 86 anos, com uma cadeira feita a mão que ela mesma fez, com bordado! Na publicação, ele contou que a cadeira levou 25 anos para ficar pronta e leva cerca de 14 fios por polegada. Haja dedo – e paciência – para chegar no resultado final!

Avó borda cadeira à mão e leva 25 anos (Foto: reprodução Bored Panda)
  • Não duvide da minha força! 

“Uma pessoa ofereceu o assento preferencial para meu avô no metro e ele fez isso”, escreveu um internauta ao compartilhar uma foto do avô se equilibrando na barra de ferro de metro. Quanta força!

Avô prova a força ao ficar na vertical apoiado em barra de metro (Foto: reprodução BoredPanda)
  • Nasce uma artista 

Outra avó provou o talento – mas dessa vez com arte digital. “Comprei um iPad para minha avó. Ela tem 84 anos e nunca teve um tablet e pediu um para “fazer arte”. Comprei um aplicativo de desenho para ela e a deixei sozinha com o novo brinquedo por um tempo. Eis que surge isso”, escreveu a neta ao mostrar o resultado da primeira arte digital da avó.

Avó aprende a desenhar em tablet e resultado é um sucesso (Foto: reprodução BoredPanda)
  • Pegando pesado 

Muita gente aproveitou o isolamento social vindo com a pandemia de covid-19 para tentar coisas novas. Esse foi o caso dessa avó, que aproveitou a quarentena para começar a se exercitar mais em casa e pegar alguns pesos. O resultado foi uma mudança clara no corpo. Músculos a mostra!

Avó aproveita quarentena para fazer exercícios e resultados são visíveis (Foto: reprodução BoredPanda)
  • Sempre ativo 

“Esse é meu avô praticando esqui aquático no aniversário de 91 anos dele”, publicou um internauta ao compartilhar uma foto do avô, provando que ele ainda é muito ativo (e aventureiro)!

Avô esquiando no aniversário de 91 anos (Foto: reprodução BoredPanda)
  • Sempre dá para aprender 

Essa avó se formou no doutorado com 77 anos! “Minha avó de 77 anos na formatura do doutorado. Ela foi a pessoa mais velha da sala. Nunca é tarde demais”, escreveu a neta ao publicar a foto.

Avó se forma no doutorado com 77 anos (Foto: reprodução BoredPanda)
  • Um passeio de moto

“Minha tia-bisavó, de 106 anos, em seu 105º aniversário. Ela age como se não tivesse nem 80 anos”, contou o internauta, ao compartilhar essa foto da avó andando de moto.

Avó de 105 anos andando de moto (Foto: reprodução BoredPanda)
  • Comemorando o amor 

“Essa foi a forma que meus avós comemoram os 60 anos de casado deles”, explicou o neto, ao publicar a foto dos avós dançando e celebrando o amor e a vida juntos.

Avós comemoram 60 anos de casados com direito a festa e dança (Foto: reprodução BoredPanda)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!