Malvino Salvador mostra detalhes das lembrancinhas de maternidade de Rayan

O ator usou as redes sociais para compartilhar a novidade com os seguidores e anunciou qual foi o tema escolhido

Resumo da Notícia

  • Malvino Salvador é pai de Sofia, Ayra, Kyara e Rayan
  • O ator mostrou as lembrancinhas de maternidade do filho
  • Kyra Gracie está na reta final da terceira gestação

Nesta terça-feira, 29 de dezembro, Malvino Salvador compartilhou nas redes sociais as lembrancinhas de maternidade do filho Rayan, fruto do relacionamento com Kyra Gracie. Eles também são pais de Kyara e Ayra, além de Sofia, fruto do relacionamento do ator com Ana Ceolin.

-Publicidade-
Kyra está na reta final da gestação (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

Inspirado no tema de Jiu Jitsu, Malvino mostrou os detalhes: “Está tudo pronto para a chegado do meu filhão. Kimone e faixa preta de Jiu Jitsu”, escreveu o ator na publicação dos stories.

Atualmente, Kyra Gracie está na reta final da gravidez, com 40 semanas. A data prevista para o parto é dia 31 de dezembro, mas a obstetra do casal disse que Rayan pode vir ao mundo após o ano novo. Estamos na torcida!

Ele mostrou todos os detalhes das lembrancinhas (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

Pais ansiosos!

Nesta segunda-feira, 28 de dezembro, Malvino Salvador compartilhou uma foto com Kyra Gracie, que está grávida do terceiro filho do casal, dentro do elevador. Na publicação, o ator contou que está ansioso para a chegada do primeiro menino da família, que irá se chamar Rayan.

O casal está esperando pelo primeiro menino (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

“Está chegando. Contando os dias para a chegada do Rayan“, escreveu Malvino na imagem publicada nos stories do Instagram. Após especulações de que estariam indo para o hospital, a assessoria do casal negou à Quem. Kyra informou ainda que a data do parto está prevista para 31 de dezembro.

“A comemoração será nosso filho nascendo com saúde e bem. Ficaremos de prontidão para ir à maternidade”, contou ao site. Após o parto normal de Ayra e Kyara, a lutadora disse ainda que está na torcida para que o parto também seja natural. “As duas meninas consegui que fossem parto normal e espero que ele também venha de maneira natural. A preparação que eu faço é de uma vida inteira de exercícios, alimentação saudável, que me ajuda muito no parto. Não é fácil, mas fico com o corpo mais preparado”.

A data do parto está prevista para 31 de dezembro (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)