Mano Walter mostra clima natalino em família ao exibir filho fantasiado de Papai Noel

Cantor usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um lindo clique do filho, fruto da relação com Débora Silva

Resumo da Notícia

  • Mano Walter usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um lindo clique do filho
  • José, de 4 meses, é fruto da relação com Débora Silva
  • Na imagem o bebê aparece todo sorridente e já em clima de Natal

Na tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro, Mano Walter usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um lindo clique do filho José, fruto da relação com Débora Silva. Na imagem o bebê aparece todo sorridente e já em clima de Natal.

-Publicidade-
A família comemorou a chegada do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @deborarsilvaa)

No clique, o bebê de 4 meses, surge com um gorro natalino e levou os fãs à loucura com a beleza e simpatia. Deixando toda modéstia à parte, o cantor ainda brincou: “Meu Nenê Noel de Papai mais lindo desse mundo! Obrigado, meu Deus! Gente, tem jeito uma coisa dessa?”, legendou o cantor todo orgulhoso.

Os seguidores não dispensaram elogios para o bebê. “Que coisa mais linda, Jesus!”, disse uma. “Um verdadeiro príncipe”, destacou outra. “Lindo demais”, escreveu um terceiro. “Que perfeição! Benção de Deus”, escreveu outro seguidor.

-Publicidade-

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram @mano_walter)

Semelhança

Mano Walter encantou os seguidores ao mostrar nas redes sociais o filho de 3 meses com Débora Silva. Em vídeo o pequeno José Walter apareceu deitado interagindo com a mãe. Os seguidores ainda ressaltaram que o menino tem os olhos da mãe (azuis).

Os fãs se encantaram pelos olhos do menino (Foto: Reprodução/ Instagram @manowalter)

Ao se depararem com a cena os internautas não perderam a chance de encher a publicação de comentários carinhosos. “Que bebê lindo! Ele está cada dia mais fofo!”, comentou uma internauta. “Bebê lindo! Deus abençoe sempre todos dessa família”, adicionou mais um. “E esses olhos azuis?! Que lindo!”, apontou um terceiro fã. “Tem os olhos da mamãe!”, concluiu o quarto.