Orlando Bloom fala que filha com Katy Perry tem os olhos da mãe mas é cópia do pai

Em entrevista no programa da Ellen Degeneres o pai matou a curiosidade dos fãs que ainda não viram o rosto da pequena Daisy

Resumo da Notícia

  • No programa da Ellen Degeneres, Orlando Bloom apontou que a filha é a cara do pai com os olhos da mãe
  • O ator também comentou sobre como tem sido a paternidade e que ele tem o "dom" de acalmar a menina
  • Com 43 anos, Bloom tem outro filho de 9 anos, Flynn Christopher Bloom, de uma antigo relacionamento com Miranda Kerr

Katy Perry e Orlando Bloom tem respeitado a privacidade da filha, Daisy, que nasceu no dia 26 de agosto desse ano. Evitando a ultra-exposição da menina, o casal desde o nascimento da pequena apenas postou uma dela nas redes sociais, mostrando a mão da recém-nascida entre as mãos dos pais.

-Publicidade-

Para matar um pouco da curiosidade dos fãs, segundo a Monet, referente à aparência da menina, Bloom contou, em entrevista no programa da Ellen Degeneres, que a criança se parece mais com ele, mas puxou os olhos azuis da Katy.

A pequena Daisy nasceu no dia 26 de agosto desse ano (Foto: reprodução / Instagram @katyperry)

Ellen ainda confirmou: “A Katy me mandou uma foto. A bebê é a mais linda. Os olhos são dela”. O pai respondeu: “Sim, quando ela nasceu eu disse ‘bem, é uma pequena cópia minha’, depois, felizmente, ela ficou com os olhos azuis da Katy, o que é perfeito, e ela também lembra um pouco a minha mãe”. 

-Publicidade-

Além de contar sobre a aparência da pequena Daisy o pai contou como tem sido a paternidade e ressaltou as próprias habilidades de acalmar a menina. “Quando a Katy estava grávida eu cantava um mantra budista que conheço desde os 16 anos. Então quando entro no quarto, ela ouve a minha voz e ela tranquiliza um pouco. Eu canto perto da orelha dela e ela gosta”, disse.

Bloom contou que a menina é a cópia do pai com os olhos azuis da Katy (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu sou o encantador de bebês. Eu definitivamente estou ganhando alguns pontos como papai”, adicionou o ator. Contente com a melhora do sono da pequena ele apontou: “Ela está dormindo de nove às seis, o que é inacreditável. Uma benção”.

Vale ressaltar que Orlando Bloom, com 43 anos, tem outro filho, Flynn Christopher Bloom, de 9 anos, do passado relacionamento com a modelo Miranda Kerr, entre 2010 e 2013.

-Publicidade-