Marcos Oliver lamenta morte do enteado de 11 anos que caiu do 9° andar de prédio

O ator usou as redes sociais para compartilhar uma foto com a palavra “luto” e colocou a mesma imagem na foto do perfil

Resumo da Notícia

  • Marcos Oliver lamenta morte do enteado de 11 anos que caiu do 9° andar de prédio
  • O ator usou as redes sociais para compartilhar uma foto com a palavra "luto" e colocou a mesma imagem na foto do perfil
  • O caso aconteceu na última quinta-feira, 18 de junho

Marcos Oliver usou as redes sociais neste sábado, 19 de junho, para lamentar a morte do enteado, Lorenzo, de 11 anos, que não resistiu após cair do 9° de um prédio no litoral de São Paulo na última sexta-feira, 18 de junho. Em homenagem ao menino, o ator publicou uma imagem com a palavra “Luto”, nas redes sociais, além de trocar a foto de perfil para a mesma imagem. O ator não escreveu nenhum tipo de legenda na publicação. Conhecidos da família também deixaram mensagens de despedida.

-Publicidade-

Lorenzo era filho de Patricia Sahade, com quem Marcos namora desde 2018. De acordo com informações do G1, o menino estava o apartamento com a irmã mais velha, de 17 anos, fazendo as aulas online, quando tudo aconteceu. Cada um estava no próprio quarto, tendo aulas online. O apartamento é duplex e, em um determinado momento, o menino subiu para a área da cobertura. O lugar tem telas de proteção, menos em uma pequena parte, onde fica um jardim ornamental.

Lorenzo não resistiu após cair do 9° andar de prédio (Foto: Getty Images)

O delegado Jorge Álvaro Gonçalves Cruz afirmou ao jornal que não há nenhuma indicativa de homicídio a princípio e que os policiais acreditam que o que aconteceu foi realmente um acidente. “Não existe indicativo de um eventual homicídio. Não teve nenhuma pessoa estranha no imóvel, nada que justificasse um homicídio. Muito provável que tenha sido queda acidental. A priori, tudo indica que ele se desequilibrou”, contou ele.

O acidente aconteceu por volta das 9h  em um prédio localizado na Avenida Dr. Washington Luiz, no bairro Gonzaga, conforme informado pela Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o caso. Quando os médicos chegaram ao local, no entanto, o menino já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia.

Para continuar na investigação do caso, o notebook e o celular do menino foram apreendidos. Em uma primeira análise a polícia não encontrou nenhum indício que apontasse causas externas como motivação da queda. Apesar disso, o caso segue sob investigação.

Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.