Mariana Goldfarb esclarece como é ser madrasta da filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera

Ao lado da enteada, modelo respondeu uma enquete no Instagram ao lado da menina, filha do ator e Grazi Massafera

Resumo da Notícia

  • Mariana Goldfarb usou o Instagram para responder algumas perguntas dos internautas
  • A influecer foi questionada sobre ser madrasta de Sofia, de 08 anos
  • A menina é filha do marido Cauã Reymond, com a ex Grazi Massafera

Na noite desta segunda-feira, 08 de fevereiro, Mariana Goldfarb usou o Instagram para responder algumas perguntas dos internautas. A influencer foi questionada sobre ser madrasta de Sofia, de 08 anos, filha do marido Cauã Reymond, com a ex Grazi Massafera.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram / @marianagoldfarb)

Mariana foi questionada sobre o ‘fardo’ de ser madrasta, mas a atriz mandou a real na resposta. “Nenhum fardo ser madrasta. Tem que ser amiga. Não é madrasta. Esse nome é péssimo, pra início de conversa. Acho que é amiga, você não acha?”, perguntou olhando pro lado, onde estava Sofia. “Sim”, respondeu ela.

Esta não é a primeira vez que Mariana fala sobre o relacionamento com a menina. Recentemente, Cauã Reymond contou que durante o isolamento, a esposa e a filha ficaram mais próximas. “Este momento da pandemia tem sido muito delicado para todos, mas aqui em casa a situação atual também permitiu um espaço de intimidade ainda maior entre a gente, por estarmos juntos 100% do tempo desde o início, dividindo as tarefas e participando das aulas da minha filha de forma mais direta”.

-Publicidade-

Cauã colocou que não tem sido fácil dar conta de todas as tarefas do dia, mas se disse “sortudo” por poder estar tocando os seus projetos, mesmo que não possa filmar. Em entrevista à Vogue, Mariana também destacou a vontade de aumentar a família.

Segundo ela, faz parte dos planos de ambos a curto prazo. “E não vou fazer surpresa, vou falar logo. Todo mundo vai saber na hora”, completou. Ao que tudo indica, Sofia ganhará um irmão.

-Publicidade-