Mariana Uhlmann mostra filha em momento especial com irmão recém-nascido: “Está completamente apaixonada”

Maria, que é fruto do relacionamento da influenciadora com o ator Felipe Simas, apareceu abraçando Vicente e deixou muitas pessoas encantadas com o carinho

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann deu à luz Vicente, o terceiro filho, fruto do relacionamento com Felipe Simas
  • A influenciadora digital compartilhou um momento muitos especial entre a filha Maria e o bebê recém-nascido, Vicente
Mariana tem 3 filhos (Foto: reprodução / Instagram)

No último sábado, 22 de fevereiro, a influenciadora digital Mariana Uhlmann compartilhou um momento muitos especial entre a filha Maria e o bebê recém-nascido, Vicente. As crianças são fruto do relacionamento da influenciadora com o ator Felipe Simas.

-Publicidade-

“Chegamos em casa. Eu confesso que estou cansada e com um pouco de dor ainda. Maria está completamente apaixonada, seu lado materno aflorou ainda mais, e ela não larga o irmão. Joaquim me surpreendeu, está com uma extremamente sensível, apaixonado pelo seu irmão, mas sentindo mais que a Maria. Amam pega-lo no colo, entram no quarto para simplesmente o olharem. Soltam o seu amor aos poucos. E nós começamos mais uma adaptação. Com amor, carinho, e respirando fundo para ter paciência.. pois as vezes com o cansaço ela fica um pouco mais difícil…”, escreveu Mariana.

A influenciadora, que também é mãe do menino Joaquim, deixou os amigos encantados com o momento. “Sabemos bem o que é isso que você escreveu aí!!! Força e o amor por esses pequenos supera tudo!!! Deus abençoe a família de vocês!!! Estamos aqui de longe mandando todas as energias positivas! 🙌🏼🥰”, comentou o Thammy Miranda.

-Publicidade-
Maria tem 2 irmãos (Foto: reprodução / Instagram)

Vicente

A família aumentou! Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, Mariana Uhlmann deu à luz Vicente, o terceiro filho, fruto do relacionamento com Felipe Simas,na maternidade na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela também é mãe de Joaquim, de cinco anos, e de Maria, de três anos. Para contar a novidade, Bruno Gissoni, irmão do ator, compartilhou a primeira foto do sobrinho.

Sobre a gravidez, a atriz contou que foi tudo muito tranquilo: “A primeira gestação a gente descansa mais porque está só com o bebê dentro da barriga. Na segunda é um pouco mais agitado, na terceira mais ainda. Mas estou mais tranquila. Essa é a gestação que estou mais disposta, procurando fazer exercícios físicos e me cuidar. A gente vai amadurecendo e levando as coisas de forma mais tranquila”, disse em entrevista à QUEM.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-