Mariana Uhlmann relembra gestação inesperada em relato ao comemorar 1 ano do caçula

A mãe usou as redes sociais para publicar um texto sobre o filho, Valentin, contando detalhes sobre a descoberta da gravidez

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann compartilha relato sobre o filho mais novo
  • No texto, ela relembrou o momento em que recebeu a notícia da gravidez inesperada
  • Mariana Uhlmann é casada com Felipe Simas
  • O casal têm três filhos

Vicente, o filho caçula de Mariana Uhlmann e Felipe Simas, completou um ano no último sábado, 20 de fevereiro. A mãe coruja não deixou a data passar em branco e fez questão de compartilhar uma linda declaração para o garoto nas redes sociais. Mariana publicou uma sequência de fotos com o filho e, na legenda, escreveu um texto homenageando-o.

-Publicidade-
Mariana Uhlmann e Felipe Simas comemoram 1 ano de Velentin (Foto: reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

“Quase dois anos atrás resolvemos juntos tirar o nosso contraceptivo, no dia que tirei eu surtei, tive uma crise de choro, liguei pra minha obstetra e falei que não estava pronta pra engravidar de novo. Eu queria colocar de volta!! Ela me acalmou, falou para nos cuidarmos e que no mês seguinte colocaríamos, e que ficaria tudo bem!”, começou ela, relembrando.

Ela seguiu contando como descobriu a gravidez. “Não fizemos nada pra evitar, e não acreditávamos que estaríamos grávidos em menos de 30 dias.. no final do mês, Fi foi para SP com Joaquim e eu resolvi fazer uma coisa que raramente fazemos depois que temos filhos, dormir na casa de uma amiga! Fomos eu e Maricota, e conversando falei do meu medo de estar grávida, ela concordou comigo, falou que achava que não era hora e etc.. nesse dia por estar passando por algumas coisas pedi um teste na farmácia, ainda nem estava atrasada, mas com a cabeça a mil preferia tirar isso da mente.. acordei antes das duas e fiz, coloquei na pia, esperando o resultado que já sabia que era negativo.. e lá vieram os dois tracinhos.. eu entrei em pânico!”, disse.

“Esperei ela acordar e todo aquela conversa que tínhamos tido mudou durante um sono, ela me acalmou e falou que Deus sabia de todas as coisas.. fui encontrar o Fi, estávamos grávidos! Contei pra ele que reagiu com muita alegria. Passei por algumas coisas na gestação, meu siso inflamou, tive uma sinusite séria, e acredito que tudo era pra mudar meu olhar, foi difícil aceitar, não acreditava, me questionava do porquê o terceiro se já tinha um casal.. nove meses depois ele chegou!”, continuou.

“Nosso caçula, hoje faz um ano que ele nos preenche de amor, de alegria, e de certezas.. certeza de que ele precisava estar na nossa família, certeza de que ele nos completa, certeza de que o amor cresce e que filhos são bençãos de Deus! Não importa o que a nossa mente não possa alcançar, Ele sabe o melhor pra gente! 1 ano do nosso grande baby! Amamos você Vi, da sua família, parabéns”, finalizou.

Os internautas amaram descobrir mais sobre essa gestação e ficaram felizes com a homenagem. Logo a publicação encheu de comentários. “Parabéns Vicente! Deus abençoe!”, desejou uma seguidora. “Como ele é lindoo”, elogiou outra. “Confesso que chorei”, disse uma terceira.

Uma, ainda, decidiu compartilhar o próprio relato e mostrou que se identificou com a famosa. “Nossa parece que estou lendo o resumo da minha terceira gestação. Foi idêntico. Fiz o teste antes mesmo de estar atrasada. Tive a mesma sensação. E cá estou eu grávida de 5 meses. Surtei tbm. Pq nunca passou na minha cabeça que seria mãe de 3. Confesso que estou com medo de não dar conta. Mais Deus sabe o que é melhor para nós. E eu coloco minha confiança nele. Obrigada pelo seu relato e parabéns para esse príncipe”, contou. Você pode ver a publicação completa clicando aqui.