Marido de Ivete Sangalo mostra rosto de uma das gêmeas e prova que ela tem jeito pras câmeras

O famoso usou as redes sociais para atualizar os internautas sobre um novo projeto. Enquanto falava, a garota permaneceu no colo dele e ainda deu tchau no final do vídeo

Resumo da Notícia

  • Marido de Ivete Sangalo mostra rosto de uma das gêmeas
  • O nutricionista atualizou os internautas sobre um novo projeto com a filha no colo
  • A garota, ainda, finalizou o vídeo
  • Veja o momento

O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, encantou ao mostrar o rosto de uma das filhas gêmeas do casal, Marina. Ele e a cantora são pais de Marcelo, 11 anos, e das gêmeas Marina e Helena de dois anos e 10 meses. O famoso usou as redes sociais para publicar a foto ao lado da filha.

-Publicidade-
Ele compartilhou as imagens nos Stories do Instagram (Foto: reprodução Instagram)

“Fala pessoal! Amanhã grande dia! Início da série ‘Sua saúde é uma missão possível’. Quem ainda não se cadastrou, se inscreva! Uhull! Fale tchau galera!”, disse o famoso ao lado da filha, nos Stories do Instagram. A garoa ainda mostrou que tem jeito para às câmeras e completou a fala do pai.  “Tchau galera!”, completou ela.

Gêmeas aprendendo a nadar

Recentemente, Ivete Sangalo usou o Instagram para compartilhar um momento (cheio de diversão!) em família. Nas imagens, a cantora aparece ao lado das filhas gêmeas Marina e Helena, de 2 anos de idade, frutos do relacionamento com nutricionista Daniel Cady.

Ivete, que também é mãe de Marcelo, de 10 anos, publicou nos Stories o moemnto em que aparece na piscina ensinando as filhas a nadarem. “Isso! Nada, nada. Vem! Bate a perna, bate a perna”, incentivou a cantora. “Isso, garota! Forte”, disse.

Ela mostrou as duas aprendendo a nadar (Fotos: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)