Marieta Severo é internada durante luta contra Covid-19 e estado de saúde é divulgado

A assessoria de imprensa da atriz informou que esta seria a melhor opção, já que teve uma pequena complicação por causa da doença

Resumo da Notícia

  • Marieta Severo foi diagnosticada com coronavírus
  • A atriz apresentou um quadro de pneumonia leve
  • Ela está internada em um hospital no Rio de Janeiro

Na última sexta-feira, 4 de dezembro, Marieta Severo foi internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, por causa de um quadro de pneumonia leve. A atriz foi diagnosticada com Covid-19 na semana passada e até então, fazia os tratamentos em casa.

-Publicidade-
A atriz foi internada por causa de uma pneumonia leve (Foto: reprodução / Instagram @apegomarieta)

Segundo a assessoria de imprensa de Marieta, de acordo com informações da Quem, a atriz “por precaução e segurança, devido à idade, o aconselhável é ficar internada. Mas ela está bem e tranquila”.

Aos 74 anos de idade, Marieta apresentou apenas sintomas leves da doença como, dor de cabeça e febre. Atualmente, ela faz parte do elenco da próxima novela das 21h, “Um lugar ao sol”, e está afastada das gravações.

Ainda segundo a assessoria, a Globo informa que “caso alguém teste positivo, a pessoa é afastada do set para preservar a saúde dos outros integrantes da equipe”, explica. “Existe um planejamento previsto para que as produções continuem a gravar com outros núcleos e profissionais, mas quando isso não é possível, as gravações são adiadas”, conclui.