Marília Mendonça aparece se divertindo na piscina com Léo e encanta fãs: “Nosso sábado”

Neste sábado, 9 de janeiro, a cantora publicou foto nadando com o filho e namorado, Murilo Huff

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 9 de janeiro, Marília Mendonça encantou os seguidores ao compartilhar foto cheia de amor com o filho, Léo
  • O menino é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff
  • Na imagem a famosa aparece na piscina de casa com o filho e o namorado

Neste sábado, 9 de janeiro, Marília Mendonça encantou os seguidores ao compartilhar foto cheia de amor com o filho, Léo, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff. Na imagem a famosa aparece na piscina de casa com o filho e namorado.

-Publicidade-

“Nosso sábado”, escreveu Marília, de 25 anos de idade, na legenda. Ela aparece usando uma roupa de banho com estampa animal print e óculos escuros. Léo também usa o acessório na cabeça e mexe no rosto de Marília.

Os dois apareceram se divertindo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente a cantora relembrou a gravidez de Léo e deixou uma segunda gravidez ‘no ar’. A cantora gravou uma sequência de vídeos nas redes sociais rebatendo comentários que fizeram em suas fotos durante as férias, dizendo que ela havia feito cirurgia plástica. A famosa ainda relembrou gravidez logo após abdominoplastia.

-Publicidade-

“Tinha parado de tomar o anticoncepcional por causa da cirurgia e aí o Léo chegou”, contou ela no vídeo. “Engravidei cerca de 1 mês e meio depois de fazer a cirurgia, fiquei muito preocupada. A primeira coisa que eu fiz foi ligar para a minha médica”, continuou. “Eu só descobri 3 meses depois que eu estava grávida, e perguntei pra ela se ia conseguir amamentar”, disse.

Marília contou sobre a jornada de emagrecimento dela (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Minha gravidez começou nesse episódio de susto, de medo, de ansiedade, de tudo”, complementou Marília Mendonça, que ainda pontuou que se preocupou com o trabalho, ficou com saudade da família. “Foi a época que eu fiquei mais menininha, queria que as pessoas tivessem pena de mim porque eu estava grávida, queria minha mãe para cuidar de mim”, completou.