Mário Monjardim, dublador de Salsicha do Scooby-Doo, morre aos 86 anos

Em 2020, Mário Monjardim teve um AVC e deixou de trabalhar como dublador. Infelizmente, ele acabou não resistindo e vai deixar muita saudade

Resumo da Notícia

  • Mário Monjardim morreu aos 86 anos, no Rio de Janeiro
  • Ele ficou conhecido por dublar Salsicha, do Scooby-Doo, e também Pernalonga
  • No ano passado, o dublador teve um AVC

Na última sexta-feira, 30 de julho, o diretor e dublador Mário Monjardim morreu aos 86 anos. Ele ficou conhecido por dar voz aos personagens Salsicha, em Scooby-Doo, e Pernalonga, em Looney Tunes. Ele, que é pai de Júlio Monjardim e primo de Jayme Monjardim, faleceu em casa, no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

Em 2020, Mário Monjardim já não trabalhava mais como dublador após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), de acordo com informações da UOL. Nesta mesma semana, 27 de julho, Orlando Drummond, eterno Seu Peru da “Escolinha do Professor Raimundo” e dublador de Scooby-Doo também não resistiu aos 101 anos de idade após uma falência múltipla de órgão.

Mário Monjardim teve um AVC em 2020 (Foto: reprodução / Instagram)

A dupla era inseparável e Orlando até foi padrinho de casamento do filho de Mário. Em 2016, eles se reencontraram para fazer a voz dos personagens de Scooby-Doo no Cartoon Network. Ele deixa a esposa, Branca Monjardim, cinco filhos e netos.

Orlando Drummond também vai deixar saudades!

Orlando Drummond, ator que interpretava o “Seu Peru” na Escolinha do Professor Raimundo, morreu em casa, no Rio de Janeiro,  de falência múltipla dos órgãos aos 101 anos. Ele tinha recebido alta médica recentemente.

O ator foi casado com Glória Drummond por 69 anos e juntos tiveram dois filhos, cinco netos, dois bisnetos e muitas histórias para contar. A notícia da morte foi divulgada pelo colunista do O Globo, Alcemo Gois.

Orlando Drummond faleceu aos 101 anos de idade (Foto: reprodução/Instagram/@orlandodrummond)

Orlando, de 101 anos de idade, havia acabado de receber alta do Hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele ficou internado por cerca de um mês, após apresentar um quadro de infecção urinária. Durante esse período, ele também precisou ficar no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O neto do artista, Felipe Drummond agradeceu pelo apoio e corrente de seguidores e fãs do ator nas redes sociais. O artista ficou famoso ao interpretar o personagem ‘Seu Peru’, na Escolinha do Professor Raimundo, e ao dublar personagens icônicos como Scooby Doo. A Pais&Filhos deseja muita força para a família!