Ator Orlando Drummond recebe alta do hospital após 2 meses internado

O artista de 101 anos precisou ser atendido pelos médicos após apresentar um quadro de infecção urinária. Ele já foi vacinado contra covid-19

Resumo da Notícia

  • Orlando Drummond pôde retornar para casa após dois meses internado no hospital
  • O ator de 101 anos apresentou um quadro de infecção urinária grave
  • Agora, ele está em observação

Uma boa notícia! Neste sábado (12), Orlando Drummond, ator que interpretava o “Seu Peru” na Escolinha do Professor Raimundo recebeu alta do hospital e pôde voltar para casa, mas se mantém em observação.

-Publicidade-
O ator, famoso pelo personagem Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, recebeu alta depois de apresentar um quadro de infecção urinária (Foto: reprodução/Instagram/@orlandodrummond)

O homem de 101 anos de idade esteva no Hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, desde 12 de abril após apresentar um quadro de infecção urinária. Durante esse período, ele também precisou ficar no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O neto do artista, Felipe Drummond confirmou a informação ao UOL: “Vovô teve alta sim! Já esta em casa!”. Em maio, Felipe já havia agradecido pelo apoio e corrente de seguidores e fãs do ator nas redes sociais.

Orlando também se tornou um símbolo na vacinação contra a covid-19, sendo um dos primeiros a receber a imunização no Brasil, em janeiro de 2021. Ele já tomou a segunda dose, em fevereiro. Desejamos uma boa recuperação.