Maurício de Sousa relembra quem inspirou criação da irmã do Cebolinha com foto nostálgica

O ilustrador publicou o registro no Instagram, e os fã amaram

Resumo da Notícia

  • Maurício de Sousa relembrou mais uma inspiração para a criação dos icônicos personagens da Turma da Mônica
  • Dessa vez, o ilustrador publicou um clique nostálgico no Instagram para relembrar que inspirou a criação da irmã de Cebolinha
  • Os fãs se divertiram com a comparação entre criação e criatura

Fofura do dia! Maurício de Sousa mostrou mais uma inspiração para criação dos icônicos personagens da Turma da Mônica. Dessa vez, o ilustrador publicou um clique nostálgico no Instagram para relembrar de onde veio a irmã de Cebolinha, a Maria Cebola: da primeira filha dele!

-Publicidade-

“Maria Cebolinha e sua inspiração, a filha Mariângela.- minha primeira filha – Nasceu em 23 de julho de 1959″, contou ele. E ainda completou, ” 5 dias depois nasceram meus 2 primeiros personagens- Bidu e Franjinha nas páginas do jornal “Folha da Manhã” ( do grupo Folha.). Boas lembranças…”.

O ilustrador mostrou a comparação no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs se divertiram. “Lindezinha demais! Vc é incrivel, Maurício!”, escreveu uma seguidora. “Tão lindinha essa Maria Cebolinha real”, declarou ainda outra internauta.

No clima de nostalgia, Mauro Sousa recentemente impressionou ao recriar foto antiga do pai, Maurício, nas redes sociais. A semelhança entre pai e filho é impressionante e, sobre isso, um fã da família escreveu, “É o mesmo APP, só que o da direita foi repaginado na versão 2.1”.