Mayra Cardi diz que passou o dia no hospital em busca de diagnóstico para filha

Influencer associou a doença da filha com o fato a ter tomado corticoide durante a gravidez por causa de uma alergia

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi fez um desabafo sobre o estado de saúde da filha
  • Influencer associou a doença da filha com o fato a ter tomado corticoide durante a gravidez por causa de uma alergia
  • Shophia tem apenas um ano e é fruto do relacionamento com Artur Aguiar

Durante a noite desta quinta-feira, 15 e outubro, Mayra Cardi usou o Instagram para contar que passou o dia no hospital. De acordo com a influencer, a filha de 1 ano, Sophia, fruto do antigo relacionamento com Arthur Aguiar, tem um problema de saúde.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Mayra ainda conta que o problema de saúde não foi descoberto. “Estou acabada, passei o dia no hospital. Amanhã eu conto direito, mas, basicamente, Sophia tem alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é desde que ela é pequena. Sei essas coisas que mãe sabe, na verdade, até desconfio, mas preciso de um diagnóstico”, disse ela, que relatou que a filha sofreu com muitas dores.

Ela acredita que os problemas surgiram em razão de tratamentos com remédios quando estava grávida: corticóide, para lidar com uma alergia, e antibiótico, por causa de uma infecção. “Por causa da minha alergia me mandaram tomar remédio, mas eu fui extremamente contra, não quis. Mas minha alergia foi piorando, piorando. E eu tive que tomar corticoide durante a gravidez por 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê. Depois desse episódio eu também tive que tomar remédio quando ela nasceu, porque tive problema que abriu minha cirurgia”, completou. Sophia, deve passar por uma bateria de exames para tentar descobrir o que é o problema de saúde.

-Publicidade-

Momentos com a filha

Mayra Cardi está de casa nova e aproveitou a tarde desta terça-feira, 29 de setembro, para mostrar um dos novos cômodos da mansão, feito especialmente para a filha, Sophia. A ex-BBB compartilhou com os seguidores as imagens do “parque de diversão” que vai dar de presente para a menina de 1 ano e disse: “Quero ver a cara dela quando ver esse brinquedo de shopping em casa”.

A sala de diversão é um presente para a filha (Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

Nas imagens, publicadas nos stories do Instagram, é possível ver uma estrutura que ocupada a sala inteira, com piscina de bolinha, túneis, redes, escorregador e bolas. “Mandei fazer um brinquedão de shopping para a Sophia. Ela ainda não sabe, porque é uma surpresa, mas tem um cômodo gigantesco da casa onde temos um brinquedo de shopping. A gente não foi criança, mas pode ser agora”, disse a influenciadora.

Sophia tem 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @mayracardi)

Sophia é filha de Mayra com o ator Arthur Aguiar, que se envolveu em uma série de polêmicas após a musa fitniss revelar nas redes sociais que tinha sido traída por ele inúmeras vezes durante o casamento. Além da menina, a coach também é mãe de Lucas, de 19 anos.

-Publicidade-