Médico cumpre promessa e deixa crianças com câncer raparem o próprio cabelo em vídeo viral

O neurocirurgião Caio Nuto emocionou milhares de pessoas com a bondosa ação de deixar os pacientes de 8 e 5 anos rasparem o próprio cabelo e depois desenharem cicatriz no couro cabeludo do médico

Resumo da Notícia

  • O neurocirurgião cumpriu promessa e deixou pacientes de 8 e 5 anos rasparem o próprio cabelo e desenharem cicatriz no couro cabeludo
  • O vídeo do momento viralizou e o médico ficou conhecido pela bondade e grande coração
  • A ação espontânea foi para alegrar os meninos que passaram o dia das crianças no hospital

O neurocirurgião Caio Nuto encantou milhares de pessoas com vídeo dos pacientes de 5 e 8 anos raspando o próprio cabelo, segundo o Só Notícia Boa, e desenhando uma cicatriz no couro cabeludo semelhante ao que os meninos têm, para cumprir aposta que tinha feito.

-Publicidade-

O médico, de 28 anos, comentou que o motivo pelo qual teve o cabelo cortado foi para cumprir a promessa ao menino de 8 anos, Pedro. “Eu acompanho o Pedro desde o ano passado. Ele tem um tumor raro na cabeça que é benigno, mas tem comportamento de maligno pelo nível alto de proliferação. A gente tira e ele cresce. Ele já passou por 11 cirurgias desde 2019. Na última, eu disse que ia ter que cortar o cabelo dele de novo e se ele quisesse eu cortaria o meu também. Terminada a cirurgia eu falei: “se você ficar bem, eu vou cortar o meu cabelo”, explicou Caio.

O médico cumpriu a promessa e alegrou as crianças (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

“Na sexta-feira ele me cobrou. Fiz a promessa tenho que cobrir”, adicionou. No dia das crianças, então, para alegrar o menino que passaria a data especial internado, juntamente com o outro paciente, Nicollas, de 5 anos, que fez cirurgia após grande trauma na cabeça, o médico pegou a maquininha em uma ação espontânea e fez o dia dos garotos.

-Publicidade-

Depois de careca, Caio deixou o Pedro desenhar uma cicatriz na cabeça, para o médico ficar “igual” aos pacientes e disse no vídeo: “Caramba Pedrão, ‘tu fez’ a cicatriz melhor que neurocirurgião. Mostra aí a tua. Vira. Tamo igual agora, ó!”. Caio ainda disse que Pedro é muito doce. “Ele leva tudo de forma muito suave, muito tranquila”, afirmou.

-Publicidade-