Meghan Markle apavora Família Real com diário secreto e deixa rainha Elizabeth em alerta

A duquesa começou a escrever o caderno assim que se mudou para o Reino Unido, antes de ficar noiva do príncipe Harry, e a realeza teme o vazamento de informações

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle teria escrito um diário sobre quando se mudou para o Reino Unido
  • A Família Real teme o vazamento das informações
  • Antes do diário, a duquesa tinha um blog sobre quando ainda era atriz
  • Ela e o príncipe Harry são pais de Archie
Meghan começou a escrever o diário quando se mudou para o Reino Unido (Foto: reprodução / Instagram @sussexroyal)

Enquanto estava na Inglaterra vivendo com a Família Real Britânica, Meghan Markle manteve um diário secreto, de acordo com informações do Daily Mail. O caderno trazia anotações pessoais da família, que deixou a realeza apavorada caso o conteúdo vazasse, podendo causar “danos terríveis” à rainha Elizabeth II e os outros membros.

-Publicidade-

Segundo o portal, a fonte que falou sobre a existência do diário disse que Meghan começou a escrevê-lo assim que se mudou, antes mesmo de iniciar o noivado com o príncipe Harry, atualmente marido e pai de Archie. Em entrevista, o jornalista inglês, Andrew Morton, falou sobre o que poderia acontecer caso as escritas viessem à tona.

“Ela é uma boa escritora. Lembrem-se que Meghan estudou inglês no primeiro ano na faculdade”, explicou. Sobre os recursos financeiros, ele ressaltou ainda que poderia trazer um bom dinheiro para a atriz. “Ela teria controle pleno”.

-Publicidade-
A rainha teme que as informações sobre os familiares vazem (Foto: Getty Images)

Sobre os temores da realeza, o Daily Mail citou ainda quando ficaram apreensivos por um blog anônimo da duquesa, que falava sobre a indústria do entretenimento quando ela era atriz. Os assessores de Harry e Meghan não responderam sobre o assunto do diário.

Meghan e Harry renunciaram os títulos da realeza em janeiro de 2020, e se afastaram completamente das obrigações da Família Real Britânica no dia 1º de abril. Hoje eles vivem em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o filho, Archie.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-